23:45 (+1)
31 de dezembro
Réveillon Mil Sorrisos - FDNMAJU POV
- AMAVA PORRA NENHUMA, DEIXA DE ONDA - Dennis me perdoa todas as vezes que eu sem saber julguei seu show. Isso aqui é o mundo!
Surreal a energia que está o ambiente. Eu amo festas de fim de ano!!!
Comecei a beber desde que pisei o pé aqui, minha cervejinha não sai da minha mão. Por favor, sem julgamentos.
Faltam poucos minutos para o céu se encher de fogos e olha, eu tô portinha pra esse novo ano. Só Deus sabe o que me aguarda.
- Vamo lá no banheiro comigo? - Dhio me chamou.
- Vamo, mas faça xixi correndo - Peguei na mão dela e fomos rápido
Dessa vez tá a galera toda junta, tem umas meninas diferentes mas são companhia da Vitória. Já deram tanto encima do Gabriel que eu fiquei com pena delas. O garoto até saiu de lá.
Parei na porta do banheiro e fiquei esperando. Gente, não foram nem 3 minutos e ela já tinha terminando.
- Vamo passar ali, acho que vi alguém - Revirei os olhos. Peguei meu celular vendo que faltavam 5 minutos.
Andamos pra uma parte mais reservada.
- Te amo amiga! - Virou as costas e saiu.
- Dhiovanna QUE PORRA É ESSA - Dei dois passos pra sair e parei porque ouvi me chamar, na verdade ouvi ele.
- Vem aqui - Estendeu a mão
Ali me ganhou
- Gabriel eu não tô de gracinha, 15 minutos pra virada cara, depois a gente conversa. - Ele só me olhou e continuou com a mão estendida. Peguei
Era um corredor, como se a gente estivesse saindo do espaço. Nós estamos.
Tentei puxar minha mão mas foi em vão.
Seguimos até o final, e apareceu uma escadinha de madeira que dava na praia.
Tudo muito lindo! A lua estava alta brilhando o mar e o vento estava de leve.
Depois que você chegou no meu mundo
Quase tudo mudouDescemos as escadinhas e meu salto inficou na areia.
- Tira o salto, eu levo. - Ele falou. Não respondi, só abaixei tirando os dois e estendendo a ele.
- Onde a gente vai? O que tá acontecendo. - O barulho da festa ainda estava presente.
Parece até miragem
Nós dois numa paisagem a sós
Dois sóis- Eu precisa disso, desse momento a sós com você. - Sério? LOGO AGORA?
Continuei muda.
- Eu preciso te falar umas coisa - Ergui a sobrancelha, como quem diz "prossiga"
Sorrindo e dançando
Atrasando o amanhã
Transando até de manhã- A um tempo atrás, se alguém me dissesse que hoje eu estaria nessa situação, eu iria rir e debochar. E ainda bem que ninguém falou viu?! - Ele riu.
Como se não existisse
- Minha mãe sempre me alertou que isso viria a acontecer, mas eu achei que o jeito que nós estávamos nunca iria passar daquilo e que EU - apontou pra si - estava satisfeito. - Engoli seco.
Como se nunca viesse o após
Ô, sunshine- Eu nunca fiz isso, te confesso que jogar um clássico no maraca lotado me deixa menos nervoso do que te falar tudo o que eu quero. Nunca me declarei, nunca nem soube por onde começar, mas, eu quero ter todas essas primeiras experiência com você, e única também. - Meus olhos se encheram de água.
Veja o homem que sou
Alguém me abençoou- Vou começar pelo principal. Me desculpa! Por aquela parada que eu te fiz passar lá na Vitrinni, por ter sido tão filho da puta com você. Por não ter tido a coragem de me abrir e por te perder. - Eu já perdi o controle das lágrimas a muito tempo.
Quando você me encontrou
Tudo clareou- Você é a pessoa que eu quero pra passar o resto da minha vida, é a pessoa que eu quero compartilhar minhas conquistas, eu quero ter o prazer de comemorar suas vitórias, como seu namorado. Eu quero viver ao seu lado.
Veja o homem que sou
Alguém me abençoou
Quando você me encontrou
Tudo clareou- Eu te amo, e sempre te amei! Eu fui injusto com você Maria Júlia e eu sei que você não quer mais me ver, eu entendo e sei que você tá me odiando aí, pensando; "nossa que papo chato, que cara chato".
Mas eu preciso te falar isso;É tão real, todos podem ver
Nem é natal, nunca pensei- Eu não aguento mais acordar sem sua mensagem de bom dia, sem você me chamando pra assistir suas séries ruins, sem suas coisas jogada no meu carro. Eu não sei viver sem reclamar do tanto de creme que você deixa no meu banheiro, e do quanto você gosta de rosa. Eu não aceito mais te perder por idiotice minha. Eu te amo Maria Júlia. Eu te amo e quero passar minha vida toda falando isso. Eu te amo.
Não é normal, muitos querem ter
E olha que nem é natal.
Meu presente.O som dos fogos tomou conta dos nossos ouvidos. Ele olhou pra cima, e depois pra mim. Eu não consegui parar de olhá-lo.
- Eu te amo - Falei.
- Eu te amo Maju, te amo demais - Me beijou.
Meu Deus! Obrigada por isso.
Veja o homem que sou
Alguém me abençoou
Quando você me encontrouGabriel me pegou pela cintura e me girou. O sorriso mais lindo do mundo brilhou no seu rosto. Gargalhamos junto! Que paz!
Tudo clareou!
_________________________________
PELO AMOR DE DEUSSSSSSOSJSWUHWSKJD
Fiz esse capítulo como um sonho gente, não aguento tive que fazer um Gabriel além do último romântico.
Confesso que chorei enquanto escrevia e tive que recomeçar pq meu coração é manteiga. Ainda mais com Sunshine de trilha sonora.
Pra matar vcs do coração KKKKKKKKKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - Gabriel Barbora
FanficEu não me separo de você, mulher Nem se a Globeleza um dia me quiser Se na Mega-Sena eu vencer Fico com você, fico com você ... Se no Barcelona eu for camisa 10 Me cobrir de ouro da cabeça aos pés Mesmo assim, se isso acontecer Fico com você, fico c...