Capítulo 7

8.4K 438 37
                                    

20:1713 de OutubroSala de conferência do hotel - Manaus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20:17
13 de Outubro
Sala de conferência do hotel - Manaus

GABRIEL B. POV

Se eu disser que esperava a Maria Júlia aqui  Manaus eu estaria mentindo, já chamei-a várias vezes para vim me assistir fora do Rio e nunca tive um convite aceito, nem a Libertadores 2019 ela aceitou.

Ela sempre teve essa neura de privacidade, nunca quis e nem fez questão que ninguém soubesse da gente. Confesso que isso é raro, e apesar de bobo pra mim, foi esse um dos motivos por estar com ela a tanto tempo. Ela é serena, nunca se importou com quem eu passo minhas noites, ou com quem eu sou fotografado por aí. Ao contrário de mim quem pego no pé mesmo, se a mina é minha, não ligo de dividir, mas essa aí não aparece duas vezes.

"E a loira de sábado então?!" Marina foi de momento, a gente trocava uns directs por um tempinho e na minha crise de ciúmes fiz essa cagada. E agora tô com essa na minha cola.

- Aí Gabigol? Quer dizer então que você tá casado? - Tite apertou pra o meu lado. Ele estava em outra mesa, mas fez questão de falar alto.

- Tem coisa melhor que ficar com uma gata dessa do lado?!  - Puxei Maju pra perto.

Estamos sentados lado a lado, cada jogador com sua esposa, e eu com a minha preta. Na outra mesa, toda a comissão técnica.

Assim que terminei de falar, os meninos bateram na mesa e ouvi gargalhadas.

- Fudeu pra o time dos solteiros - Neymar falou.

- Perdemos um soltado Ney, bons tempos passamos Gabigol! -

- O pai tá off - Maju falou.

Essa garota não existe.

Eram por volta das 23:40 quando acabou o jantar, tava morto de cansaço, mas tem coisas que o sono pode esperar. Assim que abri a porta do quarto, agarrei a minha preta.

- Aí Gabriel, pera aí

- Solta a voz, o que tá te incomodando? Eu tô tentando pela terceira vez essa semana.

- Não é nada - Falou sem me olhar. Só por isso eu sei que é alguma coisa e das grandes.

- Vai Maju, nunca ouve segredo pra gente? Tá rolando o que?

- Não é nada, é só que, você tava lá com a outra no sábado e agora quer ficar comigo, como se isso fosse normal.

Falei o que??? Aqui eu conheço.

- E quando isso começou a te incomodar? Sempre fomos assim, não?!

- Sim Gabriel, eu nunca me importei, você sempre teve preferência, eu sei que é recíproco, mas ela me incomoda e muito. - Desfez o coque.

- E? Aquele seu amigo otario, Matheus vo...

- Vai querer brigar comigo agora? Sério? Você perguntou e eu falei, não quis tanto ouvir o que me incomoda? Pois bem, ouviu, só não vem comprar uma coisa com a outra. - Foi para o banheiro.

Tirei o tênis e a meia e entrei no banheiro. Ela já estava tomando banho.

Tirei o resto da roupa e abri o box, ela estava de costas. Coloquei minha mão na cintura na Maju e esfreguei a barba na clavícula dela.

- Gabriel, por favor! - miou baixinho

E se eu contar os efeitos que essa frase gerou no meu corpo, vai faltar linha.

- Hum?! Que foi? - Beije os ombros dela e desci minha mão para os seios.

A água quente molhava meu cabelo e meus braços, ela estava desmanchada no meu peito, com a cabeça jogada no meu ombro esquerdo.

- Se você quiser eu paro - falei baixinho no ouvido dela. E foi o suficiente pra ela se virar e me dá um beijo.

Agarrei o cabelo dela por baixo, forçando-a a olhar para cima enquanto minha língua sugava toda a extensão do pescoço. Minha mão esquerda passeava pelo corpo dela. Gostosa

Voltei a atacar aquela boca e a mão dela desceu para me punhetar. Gemi.

- Maria Júlia se você for começar e não terminar, melhor avisar logo - ela riu.

- Hoje eu quero que você faça como na primeira vez que fudeu comigo, me deixe cansada e roxa.

Encostei ela na parede com brutalidade e chupei o bico dos seios dela, com força. Desci os beijos até a barriga, sentindo ela de arrepiar pelos meus toques enquanto forçava minha cabeça para baixo.

Assim que encostei na boceta dela, ajoelhei, lambi e suguei a virilha até a minha língua ir de encontro com o clitoris.

- Vamo pra cama? - ela perguntou entre gemidos

- Amor, aqui tá tão gostoso - Coloquei uma perna dela no meu ombro.

A sensação de sentir essa mulher na ponta da língua é exclusivamente minha.

____________________________________

KKKKKKKKKK tá eu sei que vocês querem me matar!!!! mas tô preparando um hot melhor para esses dois.

deixem mimos pra mim 🥺🥺

Camisa 10 - Gabriel BarboraOnde histórias criam vida. Descubra agora