00:15
10 de Janeiro
Parque dos Atletas, Barra da TijucaMAJU POV
O caminho todo fomos cantando, Gabriel tá super animado pra o show do Teto, até parece que nunca foi.
Eu só quero curtir e ficar na minha. Saudades da minha tropinha de três. As meninas viajaram com os pais, os meus estão até hoje na Europa.
Quando chegamos no local Gabriel parou o carro na entrada restrita, peguei os crachás da minha bolsa e descemos do carro.
Ele me deu as mãos e seguimos até a entrada. Meu blogueirinho já chegou tirando foto, ama uma mídia. Tiramos uma juntos e pegamos algo pra beber. Minha Bud fiel na mão, o jogador ficou no RedBull.
Fomos direto para o Frontstage falar com a Dhiovanna que está, mas depois íamos subir, Gabriel vai pra o palco com Teto e Matuê.
- Feia nunca??? - Falei alto assim que vi a magrela.
- Você??? NUNCA MESMO! - Me abraçou e falou com o irmãos - Vem cá, conhecer a galera. - Me puxou pelo pulso e Gabi veio atrás.
- Ó minha cunhada gente, nome dela é Maria Júlia, Maju esse aqui são meus amigos; Vivi, Juliano, Vee e essa aqui é a Vanessa - Abracei e cumprimentei todos.
- Eu vou filar lá encima, vamo pra lá? - Chamei a Dhiô
- A gente vai subir, aqui é muito apertado. Gabriel vai pra o palco? - Assenti enquanto Gabriel super entrosado conversando com o Juliano e um garoto que eu não sei quem é.
- Óbvio né, ele não perde uma. Minha cerveja tá acabando - Bufei.
- Vou subir - Me abraçou por trás e afastou meu cabelo beijando meu pescoço.
- Vou com você. - Dhiovanna chamou a galera e subimos.
O show do já estava no final. Assim que coloquei meus pés na lateral do palco ouvi um gritinho agudo de mulher.
- QUE SAUDADESSS! - Victoria abraçou Dhiovanna ainda por cima de mãos dadas com a Mazalli
Teste de paciência hoje hein galera! Muito estranho chamá-la de Maju, não dá.
- Como você tá, loira? Iae Maju!! - Chega arquiei as sobrancelhas achando que fosse comigo. Ainda bem que ninguém viu.
Elas falaram com a galera e na hora de falar com o Gabriel o abraçou também, bem íntimos né?! ai ai!
Dei um gole tão grande na cerveja que a bichinha secou. Nem me importei, dei as costas e fui até a mesa de bebidas pegar outras.
Antes de voltar bebi novamente, deixa ela descer bem gelada pra eu ter que evitar falar.Voltei ela ainda estava lá falando com a galera. Que prosa ruim, viu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - Gabriel Barbora
FanfictionEu não me separo de você, mulher Nem se a Globeleza um dia me quiser Se na Mega-Sena eu vencer Fico com você, fico com você ... Se no Barcelona eu for camisa 10 Me cobrir de ouro da cabeça aos pés Mesmo assim, se isso acontecer Fico com você, fico c...