09:37
17 de Novembro
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.Um mês após o empate do
Flamengo e o Cuiabá.MAJU POV
Desde o dia do incidente com o Gabriel e aquela discussão tosca passaram exatos 33 dias, e foi um final de mês muito difícil. O flamengo empatou no jogo com o Athletico-PR e além da lesão do Gabriel ter piorado depois desse jogo, ele não participou do FlaXFlu, daí vocês já tiram né, perdemos.
Gabriel assistiu na arquibancada e me mandando áudio xingando tudo que era nome.O babado entra no último jogo da semifinal da Copa do Brasil, a gente perdeu e além disso tia Linda teve uma discussão com um jogador. Foi horrível. Nesse dia eu nunca vi Gabriel tão puto, até o texto que ele postou nas redes sociais foi o Fabinho e a Dhio que fizeram, porquê ele só queria xingar.
E eu o compreendi 100%
Durante esse mês que fiquei alguns dias com o Matheus mais coisa de momento e vontade de beijar na boca do que tesão.
Terminei meu currículo para estágio e o melhor de tudo, apresentei a maquete e fechei a nota, vai chegando final do ano e a faculdade parece que fica 3x pior.Eu e as meninas marcamos um almoço com a Marília e os meninos. Agora que o Éverton tem treinado muito para a Libertadores que é daqui a 10 dias.
Minha mãe já está de férias do trabalho então temos passado muito tempo gastando no shopping, ela e o meu pai estão fazendo planos de ir para Montevidéu assistir a Liberta.
Falando em Liberta, o Gabriel e eu estamos na mesma, as vezes a gente da uns choques outras a gente tá se amando.
Inclusive saiu em fofocas ficando com outra pessoa. Ele não fica muito tempo sozinho.
Aproveitei a manhã de domingo para ir ao salão, hoje tem jogão no Maracanã, e as meninas estão doidas para irmos.
- Você tem certeza que não vai? - Victoria me encarou pelo retrovisor.
- Absoluta amiga, eu não quero que o ego do outro lá fique inflado e pelo que eu tô vendo esse jogo vai ser lotado. As duas maiores torcidas do Brasil, óbvio que a menina vai está lá. - Descasquei o esmalte das minhas unhas.
- E? Tem o que você ir? A gente vai aos jogos muito antes do Gabriel sonhar em ter alguma coisa com você - Lari virou pra me olhar. - Sem contar que você vai tá na nossa companhia.
- Vamos de camarote, assim você não fica ao lado das esposas. - Victoria sempre dava um jeito.
- Vocês querem me arrastar mesmo né?! - Senti meu celular vibrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - Gabriel Barbora
FanfictionEu não me separo de você, mulher Nem se a Globeleza um dia me quiser Se na Mega-Sena eu vencer Fico com você, fico com você ... Se no Barcelona eu for camisa 10 Me cobrir de ouro da cabeça aos pés Mesmo assim, se isso acontecer Fico com você, fico c...