ATENÇÃO: O capítulo trás desde o dia 29 de novembro até o dia 31 de dezembro, POV do Gabriel
a 12:10
29 de Novembro
Condomínio Jardim MarapendiGABRIEL B POV
- EU NÃO QUERO SABER GABRIEL, NÃO QUERO MULHER NA MINHA CASA!
- Mãe, parou né mano? A garota só dormiu comigo, você nem ia saber, soube porque é fofoqueira e quis acordar cedo. A garota ficou cheia de vergonha. - Senti o beliscão na minha costela.
- Aí mãe.
- Tem que ficar mesmo. Você é outro, seu descarado, isso foi falta de murro nessa cara. Não quero mulher na minha casa. - Estreitou os olhos.
Olhei pra cima da escada e vi a outra fofoqueira mirim olhando tudo.
- É O QUE DHIOVANNA? - Gritei olhando pra ela.
- Vem com seu deboche não viu?! Idiota! - Virou as costas, e voltou pra o quarto.
Ela acha que me engana, tá passando batida essas saidinhas dela.
A noite lá na boate não foi uma das melhores, deu pra o gasto, só o que me incomodou foi minha briga com a Maria Júlia. Acho que vou mandar mensagem.
Sai da sala e fui pra cozinha. Minha mãe ficou tão brava quando viu a Mazalli saindo aqui de casa que ficou vermelha.
- Mãe? - Ela murmurou um "hum" - Eu briguei com a Maria Júlia ontem, acha que eu devo mandar mensagem? - Ela se virou. Futuquei a onça.
- Depende qual a gravidade da sua estupidez de hoje, se for abaixo de cinco manda, chama pra vim almoçar aqui. Se não for, deixa ela respirar um pouco. - Cocei a nuca, como eu aviso a ela?!
- Aí quer saber? Manda nada não, que a briga deve ter sido por causa de zinha que você colocou aqui em casa. Olha Gabriel, eu sei que você tem seus momentos, leve pra sua casa, aqui não! - Cruzou os braços.
- Vai falar denovo? - Abracei a mesma.
- Você é um abestalhado. No dia que essa menina começar a te ignorar tu vai sofrer, e eu vou achar bom. - Gargalhei.
Aqui em casa é Deus no céu e Maju na Terra, a preta conquistou mesmo Dona Lindalva.
Subi pra tomar um banho e depois almoçar que a larica bateu firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - Gabriel Barbora
FanfictionEu não me separo de você, mulher Nem se a Globeleza um dia me quiser Se na Mega-Sena eu vencer Fico com você, fico com você ... Se no Barcelona eu for camisa 10 Me cobrir de ouro da cabeça aos pés Mesmo assim, se isso acontecer Fico com você, fico c...