Capítulo 28

5.2K 298 45
                                    

19:3502 de DezembroCasa da Maju, Alfabarra II

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19:35
02 de Dezembro
Casa da Maju, Alfabarra II

MAJU POV

Hihi, hoje com total certeza é o meu dia. Bebês se preparam para ver uma Maria Júlia feliz e saltitante, a mami ta com tudo.
Minha rotina com o estágio está corrida mas eu estou tão satisfeita que isso não me incomoda.
Na terça ajudei com algumas ideias e aprendi de perto que mexer com gente é babado.

Rodo na mão de todos os arquitetos lá do escritório, ainda preciso me conhecer na área de interiores, são tantas facetas que ainda não achei meu preferido.

Meus pais estão na Colômbia, voltam agora na segunda semana de Dezembro. Ou seja, semana que vem.
Nem acredito que o ano já está acabando.

O mais legal: dei uma dura no Matheus garoto chatão.
E por falar em garotos, o Lucas me chamou pra jantar, não aceitei por preguiça.

O Gabriel me liga dia sim dia não, os dias que ele não liga manda mensagem no Instagram, ja postou ate foto nos melhores amigos com música de corno sofrido no fundo que eu fiquei com dó. Mentira, quero mais que ele se foda.

Ontem as meninas ficaram um pouco aqui em casa a tarde, e a Vic fofoqueira vendo aquele John do TiKTok parou na fofoca do dia que era exclusiva do Gabigol. A Maju Mazalli postou uma foto nos storys num espelho na casa dos Barbosa. E ele ainda finalizou o video falando  "E esse artilheiro adora fazer gol nas Majus do Rio né?!", ri mas quis chorar.

Semana que vem, exatamente daqui a 7 dias entro no recesso da Universidade e obrigatoriamente do estagio, mas já não frequento aquele hospício porque graças a minha própria pressão sempre quis ficar acima da média.

Viagemzinha pra Noronha marcada e tudo certo pra dar errado com as girls.

Dhiovanna encheu meu saco pra ir com ela e a Gabrielle pra Barra Grande, eu até iria, porém, o mala do irmão vai junto e eu quero curtir férias, não chorar todos os dias.

- E se a gente for la no Circo Voador hoje?? Na real, nestante - Larissa disse olhando no celular.

-Tem o que de bom lá? - Perguntei. Humm fiquei interessada

- Ret e Papato. Bora por favor

- Bora Maria Julia, por favor, papatoooo - Vic juntou as mãos me olhando.

- Vocês me odeiam, mas eu não dirijo

- AI CALICA - Vic gritou e eu gargalhei.

Fui tomar banho no meu quarto e as meninas se espalharam pela casa, a gente tem pouco tempo pra ficar pronta, primeiro que falta ingresso, segundo que é um evento no Centro, quase 40 minutos se fosse pela Orla, porque pela Frequesia tem o pedagio, ai Rio de Janeiro, que saco.

10 minutos depois que saimos do banho, encontra-se as três no meu closet procurando o que vestir, ja havia mandado mensagem pra Dhio avisando que em 25 minutos passava na casa dela. Larissa iria dirigir e como ela não curte maquiagem, separei a necesserie pra me maquiar no carro. A Vic como se arruma aqui em casa as vezes tem uma base do tom dela e um corretivo.

- Passa na casa da Dhio, ela ja ta esperando a gente - Falei sentada no banco de trás, com o celular na cara. A única coisa que tive tempo de fazer foi limpar bem o rosto e colar um cílios postiço.

- Viu. Mas ô, se alguem borrar alguma coisa, não tenho culpa.

Lari seguiu para casa dos Barbosa e minha magrela estava na porta me esperando, com sua malinha de maquiagem na mao. KKKKK

- Amo que vim também com minha maquiagem, fiz o que deu em 15 minutos pra terminar aqui. - O nome disso meus amigos é desespero.

A ida foi silenciosa, estávamos concentradas, quando chegamos na Lapa eu e Dhio estavamos finalizando a maquiagem, Vic ainda ficou uns 5 minutinhos parada para terminar.

O local estava lotado, na entrada do show tinha muita gente, estavam anunciando Papato, e éramos quatro patetinhas sem ingresso.

- Ta e agora?! A gente seduz um segurança pra entrar, ou curte aqui de fora? - Perguntei e as meninas riram.

- Mandei mensagem pra ele antes de vim, vem. - Dhiovanna falou com a cara no celular, digitando alguma coisa.

Seguimos a até a entrada, ela falou com um segurança que nos levou a lateral do local. A entrada dos artistas.
Nos deu uma pulseira e as coordenadas. Lugarzinho privilegiado na frente, depois da barreira. Com direito a subir na lateral do palco. Essa pirralha não existe.

- Ai caralho, hoje eu quero beber pra passar mal, ainda bem que eu não estou dirigindo. - Falei empolgadíssima.

- Maria Júlia mas amanha você trabalha, relaxa ai - Larissa cortou minha onda.

- Vou postar logo um story pra ninguém achar que eu tô morta. - Puxei o celular da bolsa e fiz um vídeo rapidinho do papato já tocando e marquei o mesmo.

Eu sou viciada nesse cara.

Ele ja haviado cantado por quase 30 minutos, minha fiel escudeira, minha Bud nao saiu da minha mão desde a hora que eu cheguei.
Dhiovanna já tinha virado duas doses de tequila com a Vic e pau no cú da Larissa pra levá-las em casa.

- Vou ao banheiro. Cuida da bolsa ai - Larissa falou no meu ouvido.

- Oxe, vai sozinha nao.

- Vic vai comigo. OLHA A BOLSA - Colocou no meu ouvido.
- QUANDO EU TO LOIRO ESQUECEEE - Dhiovanna cantou alto quando o beat anunciou a voz do Gabriel.

Aff!

A maior fã do Gabriel, não demorou muito ela pegou o celular gravando tudo.

- Pergunta quanto eu ganho, eu falo sei lá, tua função é sentar. - Cantei enquanto mexia o corpo.

- Gosta da minha voz assim, ou prefere pessoalmente? - Revirei os olhos violentamente e empurrei o Gabriel sem ao menos virar pra olhá-lo
- Gostosa, você é o amor da minha vida.

Virou perseguição, meu Deus que inferno, mas foda-se, ele não vai acabar com meu show, ainda tem Ret pra cantar.

Por um instante achei que a Dhiovanna sabia, mas quando eu a vi bêbada agarrada no Gabriel, falando, "tava gravando agora para voce ouvir sua voz no show" percebi que ela também não sabia da presença desse traste.

A música acabou e papatinho saiu do palco, as meninas chegaram.

- Gabi em ação, tá matando igual James Bond - Lari falou no meu ouvido.

-  Amiga virou perseguição, tudo por esse chá de piriquita que você deu nele, agora o chá é outro, o gelo - Victoria simplesmente falou alto.

- Victoria pelo amor de Deus, fica quieta - Falei. Larissa gargalhava que não se aguentava.

Gabriel ainda conversava com a Dhiovanna, no palco só tocava uns funks e eu só estava mexendo o corpo, Vic com a mão no joelho e Larissa de costas para o palco, cara a cara comigo e prestando atenção na conversa dos irmãos Barbosa. Eu estou ao lado da Dhio tentando não ouvir nada do que ele fala até a Larissa tocou na minha mão e olhou para os dois.

"... ficar com alguém e você não me contar, ou você arrumar alguém pra ela, vou para de falar com contigo" A magrela so mandou ele calar a boca e o empurrou, Gabriel seguiu aquele corredor em frente. Acho que ja estava na lateral do palco antes de nós chegarmos aqui.

Bem que eu queria alguém pra me levar em casa, mas quem???? os amigos dele???? Poderia ser sim, se algum que fosse bonito estivesse solteiro.

Eu vou é beber que eu ganho bem mais.

Camisa 10 - Gabriel BarboraOnde histórias criam vida. Descubra agora