GABRIEL B POVCada aperto que minhas mãos davam pelo corpo da Maju, ela correspondia com um gemido, as vezes um pouco alto, outras como um sussurro.
- Amor? - falou num fio de voz
- Sim? Tá achando alguma coisa ruim? - Perguntei sabendo que a resposta seria um "não"
- Não - Nem esperei que ela concluísse o que começou e segurei o maxilar da mesma com as mãos e beijando-a com vontade.
- Tira a roupa pra mim? - Perguntei e ela sacudiu a cabeça.
Puxei a cadeira da mesa de mármore pequena que tem no canto da cozinha e sentei. Maju segurou na barra do vestido - de frente pra mim - e tirou. Virou de costas, se abaixando pra tirar a única peça de roupa que ainda restava, a calcinha.
Senti meu pau pulsar e meus pés ficarem inquietos. Quando ela virou pra mim, chamei-a batendo a mão na perna, onde ela sentou com uma perna de cada lado.
Passei minhas mãos pelas costas dela até chegar no cabelo, puxei e deixei o pescoço um espaço livre. Assim que minha barba fez contato com a pele dela Maria Júlia se arrepiou por inteira! Eu amo causar essa sensação nela.
- Gabi? Tira a roupa.
- Não, só vou tirar a roupa depois que você gozar! - Beijei ela.
Desci minhas mãos até os seios dela, apertei com força, eu sei que ela ama!
Abocanhei um dos enquanto o outro eu beliscava o mamilo. Os gemidos foram se intensificando e a necessidade de fazer minha mulher gozar na minha mão só aumentou!
Maria Júlia foi mais rápida que eu e me beijou, guiando minha mão até o paraíso.
- Me faz gozar! - Pediu com a voz calma no meu ouvido.
Com o dedão eu fazia movimentos circulares no clítoris, devagar. Senti ela toda molhada pra mim.
Coloquei dois dedos na boca dela que chupou me olhando nos olhos e introduzi.
Comecei devagar com ela me olhando e gemendo baixinho. Assim que a outra mão voltou a masturbar-la ela gemeu meu nome. Meu pau já não aguentava mais tanta pirraça.
Ela mordeu os lábios e por um instante gemeu sem som, revirando os olhos.
Os movimentos ainda estavam intensos, ela colocou a mão por cima da meu dedo onde estava o clítoris e pediu pra ir mais rápido, e assim eu fiz.
Quando senti a unha dela no meu pescoço e o gemido alto seguido de um suspiro percebi que ela chegou ao clímax.
Maria Júlia tremeu as pernas sob a minha e inclinou a cabeça pra trás gemendo alto.
Tirei a mão de lá e desabotoei a calça. Levantei com ela no colo e tirei a cueca, ela prendeu as pernas na minha cintura e me olhou nos olhos.
- Agora quem vai te fazer gozar sou eu! - Empurrei meu pau com força e ela gemeu alto, completamente arrepiada.
- Gostosa! - Falei no ouvido dela.
Em todas as nossas transas não tem uma em que eu não fiquei cansado, essa mulher é insaciável!
Quando senti meu braço formigar, desci ela do meu colo e coloquei e costas pra mim, escorada na ilha. Tirei a camisa e enrolei o cabelo da mesma na minha mão.
- Gabriel, vai devagar
- Devagar? Não sei como é.
O resto da noite -que já havia ficado de manhã- foi só pra melhor, acabei com todas as minhas energias restantes, e Maria Júlia implorou pra dormir depois do banho.
Meus sogros ainda não haviam chegado e o misto de perigo com tesão foi uma sensação perigosa depois da transa na cozinha, a sala de jantar e no sofá.Inauguramos a casa nova com muito estilo, só espero que não tenha câmera, ainda não penso em ser ator pornô.
- Amor? Encosta aqui no meu peito. - Ela se aninhou em mim.
- Te amo, boa noite. - Me deu um selinho.
____________________________________
oi minhas gostosas!!!!!essa semana tem mais capítulos, viu?!
mami não esquece de vcs nunca ❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - Gabriel Barbora
FanfictionEu não me separo de você, mulher Nem se a Globeleza um dia me quiser Se na Mega-Sena eu vencer Fico com você, fico com você ... Se no Barcelona eu for camisa 10 Me cobrir de ouro da cabeça aos pés Mesmo assim, se isso acontecer Fico com você, fico c...