22:00
27 de Novembro
Voo para o Brasil.GABRIEL B. POV
Minha mente ainda segue em guerra com meu corpo, culpando meu cansaço e ao mesmo tempo tentando me perdoar com a desculpa de que "pelo menos até a final a gente chegou"
O sentimento é tão indiscritível que nem com meu pai consegui me abrir.
A volta pra casa foi em total silêncio, a maioria estava dormindo e a outra só pensando. Eu faço parte da outra metade.
Depois que a Maria Júlia saiu do vestiário e as mulheres dos jogadores também, a gente ainda tentou deixar pra trás.
Mas é isso, bola pra frente! Temporada do ano que vem está vindo aí e eu quero dar meu máximo ao meu time, o Flamengo é minha vida.
Peguei o celular e coloquei o wi-fi da companhia aérea. Meu celular começou a chegar notificação e a maioria do Whatsapp.
Alguns amigos jogares me parabenizaram pelo gol e pala partida. Amigos meus de Santos na resenha comigo, minha família que nas mensagens só tinham "eu amo você gabi" "❤️❤️❤️❤️" e minha gatinha.
O meu sono já havia ido pra casa do caralho e eu aproveitei a falta do que fazer pra responder todo mundo, coloquei o fone e fiquei de cara pra cima.
Eu me conheço o suficiente pra saber que a internet e tudo que é comentarista estão amando ver que o Flamengo foi vice e estresse hoje não vale a pena.
[...]
- Gabriel? Acorda pô - Arrascaeta me sacudiu e eu abri os olhos.
- Chegou? - Peguei o celular e vi que já estava em
horário de Brasília.- Já.
Descemos do avião e fizemos tudo como manda o figurino, minha mente ainda dormia. Pegamos o transfer e fui pra casa.
____________________________________
12:20
28 de Novembro
Caminho da confra do CRF
(Golf Clube Tijuca)GABRIEL B. POV
- Mãe, para de comentar isso, a Maju não gosta e eu também não - Fechei a cara.
Jamais existirá alguém mais insistente em minha vida que essa mulher.
Hoje a CT marcou um almoço, uma comemoração pelo desemprenho do time, tudo bem familiar. Convidei a Maria Júlia, e o caminho da minha casa até a dela nunca foi tão cansativo como esse.
Nem dirigindo Dona Lindalva parava um minuto de falar sobre o meu relacionamento com ela.
- Gabriel isso não existe, como você diz que ama uma pessoa e não quer firmar um compromisso com ela? - Se tivesse como, eu pararia esse carro, colocaria Dhiovanna no carona e minha mãe no porta malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - Gabriel Barbora
FanfictionEu não me separo de você, mulher Nem se a Globeleza um dia me quiser Se na Mega-Sena eu vencer Fico com você, fico com você ... Se no Barcelona eu for camisa 10 Me cobrir de ouro da cabeça aos pés Mesmo assim, se isso acontecer Fico com você, fico c...