21:30
16 de Janeiro
Em casa - Condômino MansõesMAJU POV
- Maria Júlia? Vai dormir em casa hoje? Amanhã eu vou sair cedo pra comprar as coisas do jantar, queria que você fosse comigo. - Mamãe falou enquanto eu terminava de passar o batom.
- A gente se encontra no mercado mãe.
Gabriel me chamou pra jantar hoje. Vamos a um restaurante, eu acho. Aproveitar a sexta juntos!
Meus pais chegaram na terça-feira, Gabriel dormiu aqui na quarta e na quinta, meu pai bajulou ele pelo jogo do sábado.
Na quinta eu também aproveitei para resolver algumas coisas, já que o meu anjo me acordou as 06:00 da manhã e depois não consegui dormir mais.
Hoje pela manhã fui ao salão pra o dia de princesa, quase nunca deixo meus cabelinhos serem cuidados no salão, mas a necessidade de uma hidratação tá gritando depois de uma longa férias a beira mar.
Peguei minha bolsa na cama e sai do quarto. Meus pais estão na cozinha comendo. Peguei meu celular avisando ao Gabriel que já estou pronta, e entrei no ambiente.
- Oi paizinho - Beijei a bochecha dele.
- Tudo pronto pra amanhã? - Assenti.
Os Barbosas vão jantar aqui amanhã, meus pais e meus sogros (meu Deus eu nem sei como chamá-los) decidiram que as família precisa se conhecer, agora com um relacionamento firmado. Então mamãe se comprometeu a fazer uma noite de frutos do mar, particularmente minha especialidade!
Ontem a noite quase imploramos ao Chef da Sushi Leblon para uma encomenda, papai por sorte é investidor do restaurante, e facilitou nosso pedido. Eu sou louca pelos pratos dele!
Ouvi barulho de notificação e virei a tela do celular vendo a mensagem do Gabriel, avisando que já havia chegado.
- Hum, ele acabou de chegar, tô indo meus amores!
- Eu te levo - Papai levantou da banqueta e me acompanhou até a porta, me deu passagem e assim que Gabriel o viu, saiu do carro, maior algazarra esse dois.
- Tudo certo pra amanhã. - Papai falou, encostei-me na porta do carro vendo aqueles dois homens se cumprimentando e falando alto.
- Mais que certo né Antônio, amanhã os Barbosas estarão aqui.
- Pelo amor de Deus leva a Maria Júlia pra comer logo, que hoje acordou de péssimo humor. - Olhou pra mim, revirei os olhos.
- Ela é chata todo dia - Gabriel falou e os DOIS riram. Meu pai é um traíra. Se despediram e entramos.
- Oi meu amor! Tá cheirosa - Me deu um selinho e segurou minha nunca esfregando a barba, e riu abafado quando sentiu que fiquei toda arrepiada. - Vamo? Se não eu vou ficar por aqui mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - Gabriel Barbora
FanficEu não me separo de você, mulher Nem se a Globeleza um dia me quiser Se na Mega-Sena eu vencer Fico com você, fico com você ... Se no Barcelona eu for camisa 10 Me cobrir de ouro da cabeça aos pés Mesmo assim, se isso acontecer Fico com você, fico c...