Capítulo 55

3.7K 193 6
                                    

uma semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

uma semana depois

19:20
02 de Julho
Condômino Mansões

MAJU
Hoje era uma bela quinta-feira, e o clima do Rio já esteve melhor. Essa semana quase não vi o Gabriel, minha mãe falou que é meio que uma desintoxicação pra ele, já que lidou quase que um mês direto com minha chaticesse, A MINHA MÃE falou isso!

Flamengo fez um péssimo jogo em BH nas oitavas de final da copa do Brasil, teve um jogo de ida nas oitavas de final na Colômbia, depois foi pra São Paulo, tá uma bagunça a agenda dele essa semana e eu como trabalhadora não posso acompanhá-lo sempre, agora também tenho obrigações. Mas daqui 2 dias tem o último jogo de classificação para a liberta contra Tolima.

A faculdade tá uma uva, mais falto do que vou, mas sempre que tem trabalho entrego os meus, agora reta final quase não tem outra aula a não ser de treino de estágio e tcc, não vejo a hora do ano virar e acabar com essa agonia.

Meus pais pararam mais de discutir e o ambiente está até agradável. Larissa me falou que anda meio brigada com o Arrascaeta e minha amiga Victoria já está em outro jogador, mais maria chuteira que eu e Lari, honrou mesmo o trio.

Hoje Gabriel vem dormir aqui em casa, decidi que vou pintar o cabelo dele e ele não tem escolhas. Fiz um escondidinho de carne pra ele que ama e deixei a coca ficar bem geladinha pra mimar meu pretinho. Preciso agradá-lo pra depois agradar a nação.

Terminei meu banho e vesti um short curtinho de moletom com uma camisa gigante que ele deixou aqui, espirrei meu body splash que ele ama e fiz um coque muito mal feito no cabelo.

Enquanto passava o sabonete no rosto ouvi o barulho da porta do quarto se abrindo e o perfume inconfundível invadiu meu banheiro.

- Amor? - Bateu na porta do banheiro.

- Oi preto - Abri a porta ainda cheia de sabão na cara.

- Amanhã tem concentração, não queria ir, gosto de dormir com você. - Se jogou na minha cama.

- Ninguém mandou ser jogador de futebol - Enxaguei o rosto.

- A gente nem ia se conhecer, eu ia continuar morando em Santos talvez trabalhasse em alguma praia de garçom, ou em hotel.

- Talvez sim, quando eu fosse visitar Santos e te visse trabalhando, daria super encima de você, se fosse gatinho assim como é. - Me joguei encima dele e nós beijamos.

- Tô com fome - Falou

- É, imaginei! Fiz escondidinho, quer? - Gabi balançou a cabeça como criança animada com presente.

Sai de cima dele e descemos para a cozinha. Tirei a travessa do forninho elétrico e peguei 2 pratos.

- A coca tá lá no freezer da dispensa, vai lá. - Peguei os copos, os talheres e duas colheres pra comer o pudim que mamãe fez pra o Gabi.

- Essa amor? - Voltou com uma garrafa de um litro na mão, claro que é essa né Gabriel.

- Sim.

Cortei bons pedaços do escondidinho pra não ter que voltar depois, guardei a travessa e ele me ajudou a levar as coisas.

Coloquei as coisas na cama e Gabi encheu nossos copos, guardei a coca e o pudim no frigobar ao lado da minha cama e coloquei Friends, juro que esse homem vai aprender a amar sitecoms nem que seja a última coisa que eu faça.

- Sem reclamar! - Olhei pra o bico dele. - Come.

Assistimos 3 episódios de Friends e Gabriel caiu na gargalhada tão alto que minha mãe veio aqui no quarto ver o que era. Pagou a língua.

Comemos o pudim e não teve jeito tive que descer pra esquentar o escondidinho e cortar mais um pedaço pra o outro. Comeu na velocidade da luz.

- Amor, vamo fazer um negócio que eu vi no tiktok? - Ele virou o rosto pra me olhar e eu sentei na cama.

- Hum, é o que?

- Eu platino seu cabelo e a gente grava - Sorri

- Tá maluca né amor, que isso cara?! - Franziu as sobrancelhas

- Gabriel por favor! Tá todo mundo implorando. - Ele revirou os olhos.

- Pode ser só uma mecha? - Neguei.

- Pode ser só as pontinhas? Eu finalizo pra você. - Ele sorriu e assintiu.

- Ótimo - Levantei da cama indo pra o closet enquanto ele falava várias coisas que eu não faço questão de sabe o que é.

- Piranha, já tava com tudo esquematizado né?! - Estendi a mão pra ele levantar da cama e sentar na mesinha de maquiagem.

- Claro né meu amor, o que eu peço que você não faz? - Dei os ombros.

- Se pintar todo vai ficar solteira. - Fiz cara feia pra ele.

- Antes de você sonhar em terminar comigo, eu te deixo feio e sem pau, ninguém vai te querer.

- Maluca.

- Meu marido? Não vai embora não. Meu casamento não acabou, foi Deus que me deu. - Gabriel gargalhou.

- Fica brincando.

- Cala a boca agora.

Coloquei as coisas pra fazer o cabelinho dele e a todo momento tive que ouvir inúmeras reclamações, esse aí ama reclamar, nem disfarça mais.

- Gabriel, vamo apostar 5 minutos calado? Quem conseguir ganha.

- Vamo, apostar quanto? Aposto 500 que você não consegue.

- Ah, então você quer apostar de verdade? Aposto 700 que você não consegue. Tá sem dinheiro?

- 700 então. - Ele pegou o celular e colocou no cronômetro, assim que apertou o botão eu fiquei calada.

Continuei fazendo o cabelo dele, estava puxando na touca, e fazia questão que doesse bastante, quero ver ele não reclamar. Quando faltavam os cabelos da nuca Gabriel reclamou. Sabia que ele ia esquecer.

- Mar... - Parou de falar.

- Meu pix é meu celular, pode passar.

- Que passar o que, você fez de propósito safada.

- Vou mandar mensagem pra teus patrocínios, perguntando se tão pagando teu salário, mão de vaca.

Continuamos conversando enquanto eu fazia tudo, assim que terminei fiz a mistura e passei nas pontinhas do cabelo dele, como ele não queria muito loiro, deixei pouquinho tempo.

Uma hora e pouquinho depois, lavei o cabelo dele com o chuveirinho do chuveiro enquanto ele estava com a cabeça na banheira.

- Acho que ficou bom amor. Eu gostei. - Falei enquanto tirava o produto.

- Ta muito claro não né?

- Não Gabi, tá um mel.

Sequei o cabelo dele na toalha e sentamos na cama pra finalizar. Gabriel ainda estava aprendendo cuidar do cabelo maiorzinho, era um esforço que eu estava fazendo, já que ele não tinha paciência de aprender nada.

Quando terminei o cabelo dele, coloquei a touquinha de cetim e deitamos na cama pra assistir, ate o sono bater, amanhã Gabi tem treino cedo e eu vou para o estágio pela manhã.

━━━━━✧✦✧━━━━━
Agora sim! Todinha de vcs!!!!!
mami avisa q vem mto por aí!!!!!!!!!!

climinha de copa e capítulo novo pra vocês ❤️

Camisa 10 - Gabriel BarboraOnde histórias criam vida. Descubra agora