12:28
11 de Outubro
Shopping Gávea, RJMAJU POV
Já haviam se passado dois dias desde aquela resenha, era uma belíssima Segunda-Feira de trabalho e estudo. No domingo o Gabriel havia me ligado mas eu não atendi nenhuma das 16 vezes.
Nesse exato momento estava andando no shopping Gávea depois de uma aula exaustiva de Instalações Técnicas, estou louca de fome, que somente a comida japonesa do Koni, poderia matar.
Assim que fiz meu pedido e paguei, comecei a devorar tudo enquanto terminava uma planta baixa pelo iPad, encostada na cadeira, visivelmente cansada.
No domingo eu havia tirado o dia para fazer tudo de atrasado que tinha da facul, e terminado o meu currículo para estágio, a única parte boa disso é que só faltam mais 2 anos para esse sofrimento acabar.
Depois de uns vinte minutos comendo, meu celular tocou e naquele horário só poderia ser o Gabriel.
LIGAÇÃO ON
- Pelo amor de Deus eu estava tentando te ligar desde ontem. Porque não me atendeu? - a voz dele soou pelo autofalante do celular no meu ouvido.
- Gabriel, para de ser sonso, você sabe muito bem o motivo, você acabou com o meu clima sábado a noite, me enchendo de mensagem pela manhã falando que me ama e horas depois com uma loira nova do lado.
- E eu continuo te amando - Olha só pra vocês verem, quando eu digo que ele é descarado.
- Aí Gabigol qual foi?! Tá tentando me enganar 3 anos depois? - Dei uma risada debochada.
- Ta almoçando né? Ta em casa? Estou saindo agora do treino, posso ir te ver? - Ele falou e atrás eu ouvi um barulho de porta do carro batendo.
- Não estou em casa, vim ao shopping tô almoçando aqui.
- Ta no shopping da Gávea né, posso ir aí te buscar? Vou rápido, che..
- Quase uma hora de distância, não vou te esperar esse tempo todo aqui, almoça aí no CT. - Falei com desdém.
- Tá bravinha mesmo né, vamos no VillageMall já tô no caminho aqui, quero te ver.
- Só chegar segunda que você quer me ver, pra mim isso tem outro nome, e eu não vou te ver em público, nem se eu não estivesse com raiva.
- Ta com vergonha de mim? Eu vou pedir um uber pra você, aliás, já pedi, em 7 minutos ele chega aí.
- Gabriel, para de me tentar fazer suas vontade, que saco! Desliguei a chamada e sai correndo.
LIGAÇÃO OFF
Bendito dia que eu fui dar meu login do Uber para o Gabriel, toda vez que ele queria me ver e não podia vim me buscar ele pedia um uber pelo meu perfil, o bom era que ele sempre pagava.
Nunca me incomodou o fato do Gabriel aparecer com outras, ou até mesmo ficar com elas na minha frente, mas aquela de sábado foi diferente, e se tem uma coisa que eu não faço é cismar com a errada.
O caminho não foi demorado, na realidade nunca é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - Gabriel Barbora
FanficEu não me separo de você, mulher Nem se a Globeleza um dia me quiser Se na Mega-Sena eu vencer Fico com você, fico com você ... Se no Barcelona eu for camisa 10 Me cobrir de ouro da cabeça aos pés Mesmo assim, se isso acontecer Fico com você, fico c...