Capítulo 48

3.6K 196 21
                                    

08:4024 de março Lume Residence - Recreio dos Bandeirantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

08:40
24 de março
Lume Residence - Recreio dos Bandeirantes

MAJU

- Reinier do outro lado do mundo fazendo fofoca - Gabriel comentou enquanto ouvia alguns áudios do grupo com os meninos zoando meu presente.

- Ele respondeu meu story, falou que eu tô de coleira - Olhei pra o lado.

- O print tá rolando aqui. Mas ele não mentiu né, logo mais vai tá com meu sobrenome - Fiquei com vergonha e voltei a minha atenção ao celular.

- Se toca Gabriel - Falei

"Reinier quando você vier aqui no Brasil se prepara que eu vou arrancar sua língua na faca, viado" O áudio que Gabriel mandou no grupo e logo após a risada alta Gerson tomou o alto-falante do celular.

- Eu não aguento a risada dele - Gargalhei junto com o Gabi.

- Vai passar a tarde comigo? Tô de folga hoje - Gabriel comentou olhando pra mim.

- Vou, você quer fazer o que? Quer pegar uma praia? Tá precisando de sol. - Ele riu

- Meus pais estão vindo pra cá, a gente pode jantar juntos. - Concordei

- Chama eles, a gente fica por aqui no recreio. - Ele negou e me abraçou de lado.

- Não, quero ficar só com você, a gente sempre tá com alguém perto. Tô com saudades de ficar sozinho contigo - Me deu um beijo no braço

- Que carência é essa? Sua linguagem de amor é tempo de qualidade? Deve ser - Gabriel juntou as sobrancelhas com semblante de indagação e eu ri.

- Levanta amor, vamos tomar banho e ir comer, tenho que ir em casa buscar um biquíni.

Levantamos depois de enrolar por alguns minutos, escovei os dentes e prendi o cabelo, fui arrumar a cama enquanto Gabriel tomava banho. Deixei minha roupa em cima da cama e fui tomar banho.

- Gabriel você passa uma hora embaixo do chuveiro e eu tô aqui morrendo de frio.

- Vou por outro chuveiro aqui só pra você parar de implicância - Saiu da água e foi se enxugar.

- Depois de secar a caixa d'água você sai né, e ainda porque eu tô adulando - voltei ao meu banho.

Esse apartamento do Gabriel não tem nada, ele enrola todo mês de comprar as coisas e nunca compra. Não tem nada além de água.

Ele comprou e reformou esse apartamento pra ele morar, mas acaba que meus sogros agora estão passando mais tempo em São Paulo do que no Rio, e ele fica pela Barra da Tijuca mesmo.

Terminei meu banho e sai do banheiro seca. Odeio molhar o quarto, pior ainda é que meu namorado não liga pra isso e faz questão de molhar tudo.

Vesti a única roupa disponível pra mim nessa casa e fui arrumar meu cabelo, passar a mão né.

Camisa 10 - Gabriel BarboraOnde histórias criam vida. Descubra agora