12:45
20 de janeiro
Condomínio Mansões - Barra da TijucaMAJU POV
Tem dois dias que tô vivendo a loucura de organizar um aniversário do zero. A minha sorte é que a Victoria AMA organizar eventos, e sempre que eu me embolo com as coisas e o estágio corro pra o colo dela.
Ela veio aqui pra casa pra já ficar e se arrumar, vamos fazer tudo aqui, meus pais foram pra casa da serra em Teresópolis e deixou a casa comigo.
- A garota aqui me enchendo de mensagem pra levar o ficante dela, ô abuso! - Comentei quando vi +5 mensagens na minha barra de notificação no contato dela.
- Quem é? - Vic perguntou riscando as coisas na lista.
- Uma tal de Bárbara, eu vou falar que pode, se ele trouxer um engradado de cerveja, vai beber e comer de graça? - Vic riu.
Desbloqueei o celular e gravei um áudio pra a garota explicando. Aproveitei e respondi Gabriel, que perguntava qual o horário era pra ele vim. Tá achando que não vai ajudar, até parece, mandei vim depois do treino, passar em casa pra buscar a roupa.
Arrasca ficou de mandar o bolo agora pela tarde, tá uma correria aqui em casa, os meus pais perguntando se tava tudo em ordem, os pais dela preocupados com a quantidade de comida e o resto me enchendo o saco.
As carnes já estavam prontas no freezer o moço que comanda a churrasqueira está aqui desde cedo preparando isso. Os acompanhamentos já estão na cozinha gourmet, os pais da Lari exagerados como sempre mandaram ver na quantidade e na escolha do cardápio!
- Iai amiga? Faltando nada né? - Perguntei a Vic que concordou.
- A moça da ornamentação vai vim por agora, deixa avisado pra Lene, viu?! Vou tomar um banho que meu cabelo tá pela hora da morte - Ela falou e foi em direção ao meu quarto.
Fui dar a última conferida no ambiente e mandei mensagem no grupo reafirmando o horário.
Arrasca, Gabi, Marília e Éverton não estão no grupo pra não causar confusão, se sem eles, eu já estou sem paciência, imagine com.
Não demorou 15 minutos depois que Vic foi tomar banho que a mulher da ornamentação chegou.
Fui abrir a porta a ela e mostrei o local para organizar as coisas. Fiquei ajudando a mesma até a noite começar a cair.
- Muito obrigada Cristiane, ficou maravilhoso! Me passa seu pix por mensagem que eu faço a transferência, pode ficar tranquila!
- Espero que tenha gostado viu Maju?! Quando a aniversariante estiver aqui me mande umas fotos pra eu postar. - Assenti e me despedi dela.
Os pais da Lari haviam me dado uma quantia pra conseguir fazer tudo o que estava faltando, eles bancaram o churrasco, o pagode, e a ornamentação. O resto foram só as bebidas que ficou por conta de cada duas pessoas no grupo trazerem uma caixa de cerveja e cada, uma garrafa de bebida quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - Gabriel Barbora
FanfictionEu não me separo de você, mulher Nem se a Globeleza um dia me quiser Se na Mega-Sena eu vencer Fico com você, fico com você ... Se no Barcelona eu for camisa 10 Me cobrir de ouro da cabeça aos pés Mesmo assim, se isso acontecer Fico com você, fico c...