Capítulo 10

7.9K 374 53
                                    

21:1717 de Outubro Casa do Gabriel - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21:17
17 de Outubro
Casa do Gabriel - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

MAJU POV

Chegamos no Rio sexta-feira, quase a tarde, meu pai veio buscar eu e o Gabi para irmos em casa. Ele tinha compromisso com o Flamengo para o treino de Sexta e reavaliações físicas, já que amanhã tem jogo no maraca.

A minha sexta foi diferente, passei o dia com as meninas, matando a saudade e a noite fiquei terminando algumas coisas. Incrível como faculdade nunca dá descanso.

Já hoje de manhã foi bem monótono, acordei e dei uma limpa no meu quarto, lavei meu banheiro e coloquei as roupas na máquina. Quando terminei já eram quase meio dia, almocei com Leni e ela foi para casa. A tarde eu andei um pouco na orla, fazia um tempo que não tirava um momento só meu e do mar.
Cheguei em casa por volta das 19:00 tomei banho e esperei o Gabriel vim me buscar, a gente tinha combinado.

E posso dizer que meu sabadou foi esse, agora estou aqui no quarto com ele, tia Linda e tio Val estavam na sala assistindo, a Dhio estava na rua com umas amigas.

- Aqui não Gabriel, seus pais estão lá embaixo - Empurrei ele que estava sob mim. Estamos deitado na cama.

- A casa é grande, ninguém vai nem ouvir - Pressionou a intimidade na minha, me fazendo sentir o volume.

- Você tá é doido. Aqui não- Falei sério. E ele levantou da cama.

- Levanta, vou te levar em um lugar. - Olhei para ele, ainda deitada.

- Iih bofe, vai me levar pra motel? Decadente em Gabigol! - Levantei da cama e peguei meu celular na cômoda.

- Que porra de motel mano, eu sou romântico - Pegou minha mão e saímos do quarto. Passamos pela sala falando com os pais dele e seguimos reto pra garagem.

- Hoje a gente vai no discreto, vamos de SUV - Ele sempre andava nesse caro comigo, não sei porque, mas, já me sentia em casa, inclusive eu deixava até umas coisas aqui.

Abri o porta luvas enquanto ele dava ré, saindo de casa. Procurei meu carregador portátil cheio de adesivo da barbie. Conectei ao meu celular e liguei o som.

- Matue lançou a braba agora, coloca aí - Gabriel falou.

- Que Matuê o que, vamo ouvir Ret. - Ele fez bico e me olhou.

Coloquei War pra tocar e fomos o caminho cantarolando. Pelo caminho Gabriel estava indo para Recreio.

- Tá me levando pro Recreio porque? - Coloquei os pés no banco ficando confortável.

- Pra você conhecer minha nova aquisição e estrear comigo.

- Hummm, me deu até tesão. - Passei a mão no pescoço e ele me olhou de carinha fechada.

Camisa 10 - Gabriel BarboraOnde histórias criam vida. Descubra agora