Capítulo 35

5.8K 311 79
                                    

00:1001 de janeiro Réveillon Mil Sorrisos - FDN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

00:10
01 de janeiro
Réveillon Mil Sorrisos - FDN

MAJU POV

Cara, eu nem tenho palavras pra me expressar, pra me expor, sei lá. Eu só quero gritar muito, foi tão simples e tão lindo.

Que saudade de beijar aquela boca, de sentir as mãos dele na minha cintura, na minha nuca. Dos selinhos pra finalizar o beijo, do jeito que ele me olha, que saudade que eu estava desse homem.

- Você merece algo melhor, e eu vou te dar. - Falou quando terminamos o beijo.

- Feliz ano novo! - Sorri pra ele.

O céu ainda estava iluminado, nós viramos para o mar e entre um abraço assistimos os fogos. 22 minutos de fogos.

- Se você quiser a gente pode voltar pra o show. - Ele falou, todo cauteloso.

- Eu quero. Prometi a mim mesmo que hoje iria dar trabalho, tenho que cumprir minha promessa. - Gabriel gargalhou

- Tô aqui pra cuidar de você - Pegou meu salto numa mão e estendeu a outra pra mim, entrelaçando nossos dedos. Seguimos caminho de volta ao evento.

- Gabriel? - Parei de andar. Ele olhou pra mim sem entender.

- Você tem certeza? Tem total certeza de tudo o que me disse? Já pensou em todas as coisas que você vai ter que "abdicar"? Já pensou no fato de que vai ser só eu e nenhuma outra? Eu não quero me machucar de novo. Não quero sofrer por você mais uma vez - O olhar dele continuou o mesmo.

- Claro Maria Júlia, de todos os cenários possíveis que eu já imaginei, só os que você está presente eu estou feliz. - Foi impossível abrir um sorriso depois de ouvir isso.

Voltamos a andar enquanto ele me falava de algumas coisas que aconteceram nesse 30 dias sem falar comigo. Agradeci pelos presente e que eu amei todos. Mas as rosas e a casa de gengibre foram incríveis.

- Aquele comentário que minha mãe fez na sua foto não fui eu que pedi. Ali é enxerida demais.

- Eu sei como é. Vem cá. - Tirei uma foto de nós dois e mandei pra meus pais. - Minha mãe todo dia me manda mensagem perguntando se a gente já se viu.

- Estou com saudade daquela comida dela. Sensacional. - Me abraçou por trás. - Toma, calça aí.

- Obrigada. - Agachei e calcei os dois. - Vamos.

Ele pegou na minha mão e ficamos procurando o pessoal ainda. Parecia que tinha aumentado 3x mais de tanta gente.

- GABI? - Viramos pra trás e a galera toda com as mãos pra cima acenando.

- Conta tudo, Dhiovanna essa sonsa não soube explicar. AI FELIZ ANO NOVO - Vic falou

- Feliz ano novoooo - Abracei minha duplinha. - Ele me falou tanta coisa, me pediu desculpas, falou que me ama e me quer pra vida toda - Ela riram.

Camisa 10 - Gabriel BarboraOnde histórias criam vida. Descubra agora