Capítulo 26

5.4K 282 12
                                    

13:0028 de Novembro Golf Club Tijuca - (Confra do CRF)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

13:00
28 de Novembro
Golf Club Tijuca - (Confra do CRF)

MAJU POV

Nada melhor que um almoço no sábado, curtindo com meu ex ficante e a família dele 🤡

KKKKKKKK, brincadeiras a parte. Tá rolando um churrasco em um espaço muito lindo aqui na tijuca, para a família dos jogadores e a comissão técnica tá aqui também, um astral gostoso.

Sabadinho delícia com as crianças brincando, o pagodinho no fundo e muita risada.

Já rolou "Palmeiras não tem mundial, palmeiras não tem mundial" Gabriel ficou com a mão tremendo pra pegar o celular. Pirracento no mundo.

Fiquei puta essa manhã, por motivos de: instagrams de esporte sentando a língua no Gabriel, gente?!!! Ele segue sendo o maior do Brasil.

- Falei pra o Gabi que amanhã dava pra a gente ir buscar as primas dele pra trazer aqui pra o Rio. Mas ele não quer ir, insiste lá - Lindalva falou baixinho do meu lado. Dei risada.

- Ele tá focado pra terminar logo a temporada, porque você não vai com Dhiovanna?! Eu até te acompanho.

- Ótimo!!!! Vamos marcar então - Amo jogar conversa fora com essa mulher.

Dhiovanna estava gravando alguns conteúdos um pouco afastada da nossa mesa, Gabi já estava almoçando.

O clima está tão bom, um ventinho fresco, o cheiro da carne queimando, a cerveja tava tão gelada, que descia parecendo sorvete.

- Sabia que eu fiz de tudo pra passar pelo gramado antes do jogo começar só pra te procurar? - Gabriel falou sentando do meu lado, me olhando.

- Não, eu provavelmente estava indo pra o estádio.

- Você e seus atrasos. Independente, era a torcedora mais linda daquele lugar. - Rimos.

- Nem tive tempo de te falar nada. Você fez um excelente jogo, fiquei muito orgulhosa e muito feliz de saber que você faz de tudo pelo meu time. Nosso time!

- Meu trabalho pô, mando bem porque você é meu amuleto, já falei isso, você que não acredita - Revirei os olhos.

Quando a noite foi caindo e todo mundo começou a ir embora, pedi pra o Gabriel me deixar em casa. Tia Linda e Dhio já havia ido a um tempo, por motivos de cansaço.

Vic e Lara estavam me chamando pra ir no Vitrinni e por mais cansada que eu esteja, faz tempo que não vivo uma vida de garota normal de 21 anos.

- Bora lá chatinha. Aí Porra, o pai tá saindo, vejo vocês daqui a pouco. - Gabriel levantou da mesa e pegou na minha mão.

- Só você que não é casado pai, se eu chego em casa depois de passar a noite bebendo com os amigos sem a patroa, perco tudo. - Ribas falou agarrando a Letícia que revirava os olhos.

Camisa 10 - Gabriel BarboraOnde histórias criam vida. Descubra agora