Capítulo 8

8.2K 397 48
                                    

12:0014 de OutubroAldeia Tupé - Manaus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12:00
14 de Outubro
Aldeia Tupé - Manaus.

MAJU POV

Vocês piscaram e juntamente com a Marília vim conhecer uma aldeia e aproveitar pra andar de barco pelo Rio Negro. Experiência única.

Estávamos aqui desde as oito e pouca, saímos do hotel logo após o café da manhã. Tiramos fotos, eles fizeram pinturas em nós, e claro que fiz vídeo chamada com o Gabi pra ele mostrar os jogadores as crianças.

Acabou que não ficamos para o almoço por conta do horário da maré do rio, alguma coisa do tipo. Inclusive, já estamos sentadinhas na cadeira do restaurante do hotel mesmo, esperando nosso almoço.

- Aí amiga, eai? Nem te perguntei da reação do Gabriel, Éverton me falou que ontem ele tava conversando com o Arrasca e o Ribas sobre vocês - Marília falou e logo após me mostrou uma foto do Guto e Antônio que ela havia acabado de receber.

- Custo acreditar que o Antônio já tem um ano, amiga pede pra ele parar de crescer, se não vai ficar que nem o Guto, cresceu parou de me dar atenção - Fiz biquinho, e tentei mudar de assunto mas a cara que a Marília fez deixou nítido que ela havia percebido. - Então, foi normal, ele realmente esperava que eu não vinhesse, até por que eu nunca vou.

- Sim, você e sua neura de porra de privacidade, tá virando gente agora depois que o insta lá te expôs.

- Garota! Nem me lembre nisso, Gabriel levou tão natural, ontem a noite a gente até falou disso. Ele me chamou de neurótica.

- Novidade né, se bem que ele não mentiu, se solta gata! Você já laçou o boy, agora ele só quer ficar de boa.

- Tranquilo e calmo. - Ri. - Mas não dá, eu ainda sou apreensiva, lembra quando eu tentei dar uma chance de ir pra frente com ele o que foi que rolou? Meu Deus, a situação que eu me coloquei a troco de nada. Não quero que ele faça o mesmo comigo, além de ter um pé atrás. - Coloquei o cabelo atrás da orelha.

- Olha só amiga, se você pensar nisso nunca mais vocês dois vão pensar em firmar o relacionamento no futuro. Tenta se dar um voto, você merece ser feliz. Todo mundo sabe que vocês se amam, vocês mesmo se afirmam isso!

Assim que ela terminou de falar o garçom trouxe nossos pratos, já havíamos pedido a entrada.

Minha situação com o Gabriel é complicada, acho que já falei isso várias vezes. Sei que já sabem sobre as nossas idas e vindas de acordo as idas e vindas dele com a irmã do Neymar.

Durante a virada do ano para 2020, eles estavam juntos e assim como vocês, eu também não sabia. Aí que entra o motivo da minha maratona contra um relacionamento sério.

Gabriel passou a virada com ela, e para todos (inclusive eu), ele estava com a família, bem distante dela. Dias após o Revellion, eu fui para São Paulo, uma festinha privada com uma pegada carnaval na capital. Estávamos conversando normalmente pelo Whatsapp, ele me passou o endereço da cobertura e eu fui pra lá com as meninas. O combinado era passar um fim de semana, mas ele me pediu pra ficar.

As meninas foram embora e ele foi pra ficar comigo, ficamos juntos quase 7 dias, foi quando eu descobrir pelo instagram que ele estava namorando.

E sim meus amores, ele falava com ela todo dia, e eu não tinha visto nada.

Depois desse dia eu parei total de ter contato com Gabriel, só voltamos depois do aniversário do Ribas.

E estamos aqui até hoje.

Terminei meu almoço com a Marília e já era quase 13:00. Passamos no shopping e aproveitei pra passar na adidas e comprar um boné da seleção brasileira, só não comprei a camisa porque na primeira vez que o Gabi foi escalado ele me deu uma, com o meu nome e o número dele.

Chegamos no hotel era por volta de 18:50, subimos cada uma para o quarto, tomei um banho e fui enviar uns trabalhos, já que a gata estava faltando aula para ver o bofe jogar.

Não deu nem 10 minutos que eu estava sentava na cama com o notebook no colo o meu preto entrou no quarto.

- Aí, na moral, você não sabe o que rolou hoje - Falou tirando a camisa e o tênis largando pelo quarto.

- O que meu amor? Tá puto assim - Olhei pra ele de relance e voltei a atenção pra o que estava fazendo.

- Tava tomando banho lá no vestiário, um bando de filho da puta me filmando, tem coisa que só acontece com Gabriel.

-  KKKKKKKKKK - Ele me olhou de cara feia. - Desculpa, apareceu alguma coisa? - Ele estava sentado na ponta da cama, com o celular na mão.

- Ai ô - Me mostrou a parte de conversas do Whatsapp com mensagem de tia Linda, Dhio, Ribas, grupos com os meninos do Flamengo e os da Seleção - Tomo mundo comentando, fora a imprensa.

- Ainda bem que tu é homem, vem cá boladinho. - Deixei o notebook de lado e ele deitou nas minhas pernas.

- Eu já te pedi umas mil vezes pra não marcar minhas costas, um calor insuportável e eu de térmica porque tô todo arranhado.

- Tá bom, abuso - Ele olhou pra mim.

- Vamo jantar? A galera tá chamando aqui, ou você quer ir em algum lugar?

- Não, vamos descer, deixa só eu vestir uma roupa. - Estava com um conjuntinho adidas. Coloquei uma calça preta de couro fake e um top de alça grossa também preto.

O jantar como sempre, foi perfeito, a comida daqui é uma delícia. Os meninos brincando com a cara do Gabriel por está comigo, zoando a ct, bem astral. Assim que voltamos para o quarto eu e o Gabi tomamos banho e fiz uma massagem no pé dele, depois dormimos, amanhã é dia de jogo, todas as energias dele devem ser voltadas para acabar com o Uruguai amanhã.

____________________________________
Os dias de paz do Gabi estão contados, vem aí o deboche dele purinho

Camisa 10 - Gabriel BarboraOnde histórias criam vida. Descubra agora