09:45 (+1 )
31 de Dezembro
Fernando de Noronha - Pousada MaravilhaMAJU POV
Ai papai, última manhã do ano de 2021, pronta pra mais tarde, viradinha de ano no show do Dennis DJ.
A Festa do Pedro Sampaio virou lixo na minha mão, bebi mais que o normal, beijei só duas pessoas pra manter a dignidade que a cachaça tirou.
Até mãozinha no chão com bunda pra cima teve.
Ainda bem que eu nem moro aqui, ninguém me conhece e todos estavam bebados.Arrascaeta chegou e no outro dia levou Larissa pra o quarto dele e ela segue lá firmona, não voltou nem pra dar boa noite. Vagabunda!
Victoria ontem deu um baita trabalho, passei o show de Jorge e Matheus na UPA móvel, enquanto a cachorra tomava soro. Segredo nosso: Ainda bem viu, porque eu já estava bêbada e nos acordes de "Amor Covarde" eu chorei.
CULPA DO GIN QUE EU VIREI!!!!Ah! Já ia me esquecendo.
Depois da festa do Pedro Sampaio a Dhiovanna me explicou que se afastou mais pra o mala não ficar no pé dela. Coitada, ainda teve que ouvir coisa daquele sonso.
Olha que cara otário, tá desde o dia que chegou com uma nega grudada no pescoço, parecendo enfeite e se incomoda por conta da irmã está comigo porque eu peguei gente em festa. Vai tomar no seu cu Gabriel.
Só de imaginar a cara de sonso que ele faz eu me tremo de ódio.
- Maria Júlia, se der 10:00 e você não tiver terminado de arrumar o cabelo eu vou te deixar aqui. - Victoria tem uma pontualidade do caralho, puta que pariu.
- Amiga, meu cabelo é cacheado, não é que o seu não - Me estresso logo.
Acordamos cedo pra tomar o café da manhã e já descemos arrumadas, porém eu quero fazer um coque no cabelo e a bonita não quer me esperar. Vamos andar de lancha, Arrascaeta me encheu o saco ontem, e hoje no café da manhã.
Já fiz até uma oração pra dar tudo certo.
Demorei uns 15 minutinhos com a Larissa me apressando a cada 60 segundos.
- Aí buceta, tô pronta porra. - Falei saindo do banheiro.
- Aí Graças a Deus, eu hein, bora logo também. - Abriu a porta do quarto.
Peguei minha bolsa que já estava arrumada encima da cama e sai do quarto, mandei mensagem pra Larissa avisando que estávamos indo pra o Hall e ela me disse que só faltavam nós duas.
- Sim porra que demora foi essa? Maria Júlia né? - Lari perguntou e Vic respondeu "claro né Larissa", revirei os olhos.
Encostei na Dhiovanna e na Nathalia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - Gabriel Barbora
FanfictionEu não me separo de você, mulher Nem se a Globeleza um dia me quiser Se na Mega-Sena eu vencer Fico com você, fico com você ... Se no Barcelona eu for camisa 10 Me cobrir de ouro da cabeça aos pés Mesmo assim, se isso acontecer Fico com você, fico c...