Capítulo 36

5.6K 311 29
                                    

18:0003 de JaneiroSão Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18:00
03 de Janeiro
São Paulo

MAJU POV

Acabou que voltei mais cedo para o Rio, quer dizer, São Paulo. Gabriel tem uns compromissos aqui e me chamou pra vir com ele.

A internet pirou, todo mundo achando que ele vai ser vendido. O bichinho só vai resolver a vida.

Agora ele tá dando entrevista no Podpah. Amanhã vamos para o Rio porque ele vai se apresentar ao Flamengo dia 5 já.

Eu fico de cá só vendo meu preto trabalhando.

- Você tá aqui só olhando mas eu vou te chamar viu? Pode Gabigol? - Mítico falou

- Mano, essa aí é bicho do mato. Vem cá moça- Fingi que nem era comigo. Virei a cara.

- Ah não, agora vai ter que vim, apresentar a namorada do Artilheiro da temporada pô - Igão fofoqueiro.

Balancei a cabeça em negação.

- Bota uma cerveja aqui na mesa que ela vem. Meu Opala - Gabriel falou e fez sinal com a mão me chamando, dei risada.

Não vão me deixar em paz.

Levantei e a produção colocou uma cadeira próximo ao do Gabi, com microfone e headset.

Sentei toda tímida e Gabriel colocou a mão na minha coxa.

- Ih alá, num é que veio mesmo. - Igao falou e Mítico riu.

- Vim pela cerveja pô

- Carioca tem um tal do sotaque forte viu. Tá doido

- Que nada Igão, vocês puxam o r, a gente no máximo chia.

- Eu quero é aprofundar nesse assunto, Gabigol assume relacionamento em podcast. Pode mandar a braba aí Gossip - Rimos. - Vocês se conhecem a quanto tempo mano? - Mítico perguntou

- Desde 2019 - Dei um gole na minha cerveja.

- Aquele rolinho fixo mano, a prioridade dos contatinho. - Ele respondeu com aquela carinha de cafajeste, e mostrou a língua

- Mas vocês nunca tentaram namorar antes? - Mítico perguntou

- Não - Gabi respondeu e eu balancei a cabeça - Minha mãe fala que era um namoro informal, ela via meus jogos, dormia lá em casa, já conhece a família toda. Só não era oficializado.

Camisa 10 - Gabriel BarboraOnde histórias criam vida. Descubra agora