IMPORTANTE: Esse capítulo vai trazer o pov do Gabi desde o dia 19/11 após o término, até o dia 21/11.
00:28
19 de Novembro
Casa do Gabi, Barra da Tijuca.GABRIEL B POV
Quarta chegou e eu não quero choro, o jogo de domingo foi sem dúvidas diferente. Mais diferente ainda foi o que aconteceu comigo após.
Coisa que só acontecem com o Gabi.
Depois que deixa a Maria em casa nem pensei duas vezes em ir para a minha, só queria cama pra entender o que aconteceu naquele carro. Aproveitei e até peguei umas coisas dela que ficavam no porta luvas para já colocar na sacola. Só estou fazendo a vontade dela.
Abri a porta de casa, passei pelo Hall e encontrei Dhiovanna com uma amiga na cozinha.
- Iae?! - Acenei com a cabeça para a menina.
- Oi Bi, achei que a Maju ia dormir aqui. - Saudades da época que ela tinha ciúmes da Maria.
- Aí na moral, pega uma sacola aí pra mim - Ela pegou e abriu para eu colocar as coisas.
- Oxe, vai pra onde com isso?
- Devolver para a dona. - Pisquei e sai da cozinha, sei que essa fofoca vai chegar nos ouvidos da dona Linda, as advogadas da Maju nunca param.
Tomei um banho e fui deitar. Amanhã eu tenho fisioterapia para terça voltar aos jogos.
____________________________________
07:30
20 de Novembro
Em casa - Barra da TijucaGABRIEL B POV
- Bom dia meu amor - Minha mãe falou. Sentei na mesa e dei bom dia a todos.
Minha família é minha base, eu sou louco por eles.
- Qual era aquela tua amiga de ontem? Nunca vi - Dhiovanna fechou a cara. Essa aí tem ciúmes.
- Gabriel, sete horas da manhã, não começa viu.
- Bi, deixa sua irmã em paz, olha que linda tá essa manhã. Fala alguma coisa Valdemir. - Minha mãe bateu no braço do meu pai.
- Falar o que? Gabriel pirraça essa menina todo dia e vocês ainda dão bola. - Dei risada.
- Só fiz uma pergunta, tudo vocês levam na maldade. - Comi o mamão do meu prato.
- Te conheço viu?! Não é de ontem não.
- Tô suave mano. Pai só quer tranquilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - Gabriel Barbora
FanfictionEu não me separo de você, mulher Nem se a Globeleza um dia me quiser Se na Mega-Sena eu vencer Fico com você, fico com você ... Se no Barcelona eu for camisa 10 Me cobrir de ouro da cabeça aos pés Mesmo assim, se isso acontecer Fico com você, fico c...