08:15
27 de Março
Recreio dos BandeirantesMAJU POV
Depois do jogo eu e meu romance fomos para aquele apartamento dele no Recreio, precisávamos de privacidade para comemorar o título.
Gabriel estava eufórico, tanto é que acordei com o hino do flamengo altíssimo pela casa toda e ao descer as escadas me deparei com um café da manhã gigante e uma bandeira do flamengo na ilha da cozinha.
- GABRIEL? O QUE É ISSO? - Falei um pouco mais alto por conta do som.
- NOSSO CAFÉ DA MANHÃ, VAMOS COMER AO SOM DESSA POESIA - Ele deve tá no mínimo MALUCO.
Fui até o som e abaixei um pouco o volume.
- Você vai receber uma multa, aquieta. - Ele deu os ombros.
- Eu pago, mas acho que a multa não vai ser por esse barulho, ainda é sexta, horário comercial, acho que vai ser pelos seus gemidos escandalosos de ontem a noite. Três da manhã não é horário comercial. - Ele veio até próximo a mim e me beijou.
- Gostosa! - Fiz impulso e subi no colo dele, que agarrou minha bunda.
- Eu até te daria agora, mas estou toda assada. - Desci
- Eu como atrás - Falou no meu ouvido.
- Não sendo o meu, você pode comer quantas quiser. -Eu que não dou meu precioso.
Depois do Gabriel passar a manhã insistindo para que eu desse o cu, ele dormiu novamente perto da hora do almoço.
Pra não ficar fazendo nada, eu fiz uma compra on-line pelo aplicativo do ifood e esperei as coisas chegarem pra fazer uma lasanha pra ele.
***
A manhã passou voando, de pressa e sem rumo, Gabriel só acordou as 17:00, eu organizei a casa e arrumei as compras. O resto de tempinho que sobrou fique na cama assistindo Netflix e terminando um relatório.
Por conta do jogo de ontem o Poze do Rodo marcou uma resenha de comemoração. Mas antes vamos num mini festival da 30praum. Eu tenho certeza que o Gabriel acordou só pra isso.
- Tá assustado porquê? - Perguntei a ele que enquanto acordava virava os olhos, como se estivesse procurando alguém.
- Tive um sonho horrível, será que já estamos atrasados? O show do Matuê.- Me pergunto.
- Não amor, ainda são cinco da tarde - Ele murmurou alguma coisa inaudível e voltou a dormir.
Acordei meu gatinho as 20:00 pra que ele fosse comer e ir se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - Gabriel Barbora
FanfictionEu não me separo de você, mulher Nem se a Globeleza um dia me quiser Se na Mega-Sena eu vencer Fico com você, fico com você ... Se no Barcelona eu for camisa 10 Me cobrir de ouro da cabeça aos pés Mesmo assim, se isso acontecer Fico com você, fico c...