15:25
20 de Dezembro
São PauloGABRIEL B POV
LIGAÇÃO ON
[...]
- Isso mesmo, pode levar bastante, eu quero deixar a sala toda coberta.
- Senhor, a gente vai ter que cobrar serviço extra, por não temos base de quantos arranjos fazer, se sobrar a gente fica no prejuízo.
- Sem problemas, eu te quero 300 arranjos, você faz mais 150 de garantia, se sobrar você não sai no prejuízo. - Ele falou um "concordo" tão rápido.
- Certo, tudo certo. O endereço, onde é? - Agora deu tudo errado, eu não sei qual o prédio dela.
- Rua XX, Alfabarra II, número 407, cobertura. Eu não sei o nome do prédio. Mas você avisa que foi o Gabriel que mandou. Para a Casa dos Fonseca.
- Anotado. Obrigado pela confiança, qualquer coisa só chamar! - Desliguei.
LIGAÇÃO OFF
- DHIO? - Gritei do meu quarto.
- Hum, o que foi? - Ela colocou a cabeça entre a porta aberta.
- Senta aqui. Preciso de ajuda! Eu vi esse salto aqui no Twitter, a cara da Maju. Onde eu compro?
- Nossa lindo mesmo. Tem esse site aqui ô. Mas me manda a foto que eu resolvo isso pra você. - Essa aqui ama me salvar.
Enviei a foto pra ela e dei meu cartão pra fazer a compra.
- Se você achar mais alguma coisa que ela possa gostar, só comprar.
____________________________________
07:45
24 de Dezembro
São PauloGABRIEL B. POV
Hoje eu acordei cedo, muito barulho de conversa.
- Bom Dia Bi, dormiu bem? - Dhiovanna perguntou com a cara no celular, ainda sentada na mesa do café.
- Bom dia vida - Sentei.
- As compras já estão lá no Rio, Fabinho arrumou alguém pra fazer essa entrega.
- Obrigado, pedi uma casa de gengibre, aqui ó - mostrei a foto a ela - Achou o que?
- Que lindo, ela vai amar. - Espero.
Ajudei minha mãe na cozinha, tentei né. Ela e a Rose disseram que eu mais atrapalho, mas não acredito nisso.
O Natal aqui em casa é simples, só minha família, minhas vidas.
Fabinho chega mais tarde, por enquanto a casa tá vazia.
Quando deu 23:00 fui tentar beliscar a ceia ,tava morrendo de fome já. Mas o que eu recebi foi um tapão na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - Gabriel Barbora
FanfictionEu não me separo de você, mulher Nem se a Globeleza um dia me quiser Se na Mega-Sena eu vencer Fico com você, fico com você ... Se no Barcelona eu for camisa 10 Me cobrir de ouro da cabeça aos pés Mesmo assim, se isso acontecer Fico com você, fico c...