Capítulo 52

2.8K 174 8
                                    

03:5627 de MarçoBarra da Tijuca, RJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

03:56
27 de Março
Barra da Tijuca, RJ

MAJU POV

A volta pra casa foi silenciosa e desconfortável, tentei trocar algumas palavras com o Gabriel, mas ele estava irredutível, e eu o conheço suficiente pra saber que na verdade ele estava me ignorando para não acabar em uma discussão.

Chegamos na casa dele e dos pais e eu só fiz tirar minha maquiagem no quarto da Dhiovanna e dormir. Meus pés gritando socorro e nada mais importava além de dormir.

Acordamos com minha sogra batendo na porta, no relógio ao lado da cama marcavam exatas nove da manhã.

- Gabi? Gabriel?! - Ouvimos a voz dela e eu me levantei da cama pra abrir a porta.

- Oi Linda, bom dia. - Ela me abriu um sorriso e me deu um abraço, me soltou e foi na direção da cama, enchendo o Gabriel de beijos. Merda!

Ela com certeza já viu alguma coisa na internet.

- Aí meus amores, Maju sua mãe me ligou hoje pela manhã, está doida pra ter ver logo. Como assim vou ser avó e ninguém me fala?! Tenho que saber por terceiros? - Fechei os olhos e contrai os lábios.

Os olhos do Gabriel saltaram da cara e me miraram assustados.

- Quanta felicidade, que benção!! - Me olhou ainda agarrada com Gabi.

- Mãe, pode me deixar as sos com a Maria Júlia? Rapidinho?! - Ela me olhou depois sussurrou um "claro" pra o Gabriel e saiu do quarto fechando a porta.

- Acho que você tá me devendo uma explicação.

- Olha, eu também não sabia. Eu desco... - Ele me interrompeu.

- Você tá grávida? - Franziu as sombrancelhas.

- Meu Deus! Não. Acompanhei as meninas pra um exame de suspeita, só isso. Mas se caso eu estivesse e essa fosse sua reação, que merda hein. - Encostei na parede e olhei meus pés.

- Não faz isso, não tenta virar isso pra mim. Não esqueci de ontem e não vou, nem tão cedo.- Dei os ombros.

- Olha só, faz o que você achar melhor, não aconteceu nada demais, você só está chateado pelo seu ego ferido. - Olhei pra ele.

- Ego ferido? - Riu. - Você estava se entregando toda pra aquele pau no cu, vai saber o que não aconteceu enquanto eu não estava olhando, toda cheia de sorrisos.

Ok Gabriel, se queria me ofender, conseguiu!

- Acho melhor a gente parar essa discussão por aqui, pra não piorar tudo. - Fui até o banheiro escovar meus dentes.

- Agora você se faz de vítima? Na hora dos risos e piadinhas você estava muito confortável né?! Tava muito bom. Qual era o assunto? Quero rir também. - Ele foi falando até parar na porta do banheiro.

Camisa 10 - Gabriel BarboraOnde histórias criam vida. Descubra agora