20:10
17 de Janeiro
Condômino Mansões - Casa dos FonsecaMAJU POV
- Finalmente apresentados como família hein?! - Tio Val falou com papai.
- Nem me fale, aqui em casa o Gabriel sempre foi assunto pertinente mas essa aí fugia - Meu Deus, papai tá fazendo um exposed meu.
- E la não era diferente, vocês criaram uma princesa, desde a primeira vez que nós conhecemos Maria Júlia nos encantou - Tio Val falou me olhando e eu fiquei sem graça.
Mamãe e minha sogra estavam sentadas no outro sofá conversando, elas são até próximas, minha mãe já fez alguns projetos para o Instituto e elas já saíram para fazer compras juntas.
Papai levantou para colocar mais Whisky no copo e ofereceu ao Gabriel que negou. Levou um cubo de gelo de coco até o copo do meu sogro e colou a bebida. Eles estavam super entrosados, falando sobre Futebol, marcas de cerveja e filhos, mais especificamente sobre criar meninas.
Gabriel e eu estamos aqui no cômodo também, próximo aos nossos pais, mas só conversando e prestando atenção neles.
- Nunca achei que sonharia com isso, nossos pais sendo devidamente apresentados agora. - Gabi falou me olhando nos olhos. - Você é perfeita! Nunca vou cansar de dizer.
Eu ainda não me acostumei com essas demonstrações de afeto em público, pensar que meses atrás eu não queria nem ir tomar um sorvete com ele, por medo do que as pessoas iam achar. Que loucura!
- Vamo pra mesa gente? Jantar está pronto, com direito a comidinha da Maju. - Mamãe falou levantando do sofá com tia Linda
- Estou nas nuvens então - Meu namorado completou.
Saímos da sala de estar direto para a área gourmet, a mesa posta tão linda, fiquei encantada. Cada um sentou nos seus lugares com papai numa ponta e tio Val na outra.
- Vocês não tem nenhuma restrição de frutos do mãe né? Pedi pra Maria perguntar mas como ela não me deu resposta acho que era não.
- Não não, sem alergias, ela me perguntou.
- Oxe, mas eu já tinha falado que não! - Gabriel fez cara de indignado e eu dei os ombros.
- Você é lento né Gabriel, tive que perguntar a sua mãe, vai que! - Ele fez biquinho e eu dei um selinho, ouvindo meu pai resmungar
- 23 anos nas costas e o ciúmes nunca muda né?! - Mamãe alfinetou meu pai que balançava a cabeça
Meu sogro entrou na onda e falou sobre ciúmes da Dhiovanna também, e que o Gabriel morria de amores pela irmã.
- Dhiovanna um mulherão já e vocês nessa - Comentei e levei uma olhada tão feia do Gabriel, cruzes!
O papo foi fluindo tão bem, que até de política foi comentado. Nossos pais relembrando a infância difícil e minha mãe coitada, nascida em berço de ouro só sacudia a cabeça. KKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - Gabriel Barbora
Fiksi PenggemarEu não me separo de você, mulher Nem se a Globeleza um dia me quiser Se na Mega-Sena eu vencer Fico com você, fico com você ... Se no Barcelona eu for camisa 10 Me cobrir de ouro da cabeça aos pés Mesmo assim, se isso acontecer Fico com você, fico c...