18:45
10 de Janeiro
MaracanãMAJU POV
Rio 40° graus, cada um com seu solzinho de estimação.
Hoje é dia de ver o Flamengo brilhar em casa e de quebra ir comemorar no Rep Festival. Gabriel tá todo animado.
A Rodada do Carioca eu estou acompanhando de perto - até eu ter que voltar ao estágio e rotina de faculdade 😩 - indo ao estádio e gritando que nem louca pra o meu marrentinho.
- Vai beber hoje? Eu quero um suco, tô com sede - Marília falou balançando a perna com Guto sentadinho.
- Vamo lá amiga, eu não vou beber não - Ela me olhou de cima embaixo com cara de indignação e eu dei risada.
Deixamos os meninos com as babás e fomos buscar algo pra beber. Isso aqui tá lotado normal não!
O caminho da volta Marília foi parada pra tirar foto com dois rapazes, mas conseguimos voltar pra arquibancada tranquilamente.
- Vem titia, senta aqui comigo - Chamei Guto quando vi minha amiga doidinha com as manhas dos dois.
Eu amo esse garoto, ficou aqui do meu ladinho com as perninhas balançando e olhinhos atentos. O time entrou e logo após o hino foram decidir o campo.
Quando o juíz apitou e a bola rolou, eu dei um gole no meu suco e pedi proteção a Deus para o Gabriel e o time.
Grudei minha mão na coxa quando vi o passe que o Gabi tinha perdido e o estádio gritou um "Uuh" em uníssono. Logo após veio o gol, a arquibancada estremeceu na comemoração e na sequência de jogo Gabriel tomou um cartão amarelo, e ali ó, deve tá putaço, conheço.
Quase fazendo 40min de jogo, Arrascaeta fez a boa e marcou um golaço. Gritei e gargalhei quando vi Guto pulando e comemorando, Antônio já não estava mais com a gente, dormiu antes da festa e ficou com a babá.
- Tia, posso ir ver o meu papai? - Guto me perguntou baixinho no ouvido.
- Você quer ir? - Ele assentiu - Tá, vamos lá.
Levantei e arrumei o short no corpo, odeio usar jeans curto quando venho aos jogos, minha bunda fica toda de fora.
- Vamos amiga, quero ir lá no vestiário. - Ela levantou e seguimos caminho.
Assim que chegamos o Guto correu para os braços do pai e eu rodei os olhos procurando Gabriel.
- Tá me procurando? - Chegou por trás, beijando meu pescoço.
- Humm, todo suado. - Me deu um selinho.
- Você tá linda meu amor, eu amo você nessa camisa - Piscou.
Hoje eu vesti o manto tradicional, toda vermelho e preto com o número nove atrás e o "Gabi" embaixo.
- Gostou? Ia vim com a branca, mas só porque você me falou que hoje o jogo é com a normal, eu vim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - Gabriel Barbora
FanfictionEu não me separo de você, mulher Nem se a Globeleza um dia me quiser Se na Mega-Sena eu vencer Fico com você, fico com você ... Se no Barcelona eu for camisa 10 Me cobrir de ouro da cabeça aos pés Mesmo assim, se isso acontecer Fico com você, fico c...