Capítulo 46

3.3K 206 20
                                    

16:1523 de MarçoMaracanã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16:15
23 de Março
Maracanã

MAJU POV

Gritei emocionada com a torcida e as meninas filmando tudo. Só quem conhece, sabe o que é assistir o Flamengo em casa, melhor ainda no jogo de classificação.

Com a minha mania ruim de bater na coxa, quando fico indignada, ela já estava vermelha e ardendo, até meu copo de cerveja deixei de lado, pra não repetir o feito na final da libertadores quando eu molhei minha mãe toda.

Gabriel estava claramente irritadíssimo e eu o dobro com o tanto de falta que o Flamengo tava tomando pelas entradas violentas do Flu.

Flamengo toda hora ia pra área do outro time e não finalizava uma. Vou tirar um dia da semana e treinar finalizações com o Gabriel porque assim tá complicado.

Aos 36 minutos o Éverton foi bater o escanteio, quando o Gabriel saiu chamando o juíz e indicando toque de braço. Ô meu pai, a confusão. Juíz pediu pra checar o VAR e minha perna não parou de balançar por um momento. Larissa simplesmente rasgou o copo de plástico na boca. Juíz marcou pênalti e a arquibancada tremeu. O time saiu de campo encostando na CT enquanto alguns jogadores do Vasco, cercavam o juiz.
Quando voltaram, já com tudo, pronto para bater o pênalti.

- Aí CARALHOOOOO - Victória gritou.

Gabriel se posicionou pra bater, e minhas mãos suaram o dobro. Fiz figa com os dedos e encostei mais no batente da varanda.

Juíz apitou e Gabriel marcou gol. HOJE TEM GOL DO GABIGOL.

- EU FALEI PORRAAAAAA - Larissa gritou.

- MEU JOGADOR PORRA, MEU TIME TEM O MAIOR BATEDOR DE PÊNALTI DO CARIOCA PORRAAAAAAAAAA - Victória gritou enquanto filmava.

A festa que virou esse camarote não foi brincadeira.

A bola voltou a rolar, não demorou muito e o juiz apitou o segundo tempo.

- Nossa mas esse menino só aprende quando levar um murro, foi comemorar de frente a torcida do Fluminense e ainda botou mão atrás da orelha. - Vic falou e logo após bateu palmas. - Por isso eu gosto dele!

As amigas da Dhiovanna estavam todas aqui na varanda, só entravam pra pegar mais bebida e voltavam. Adorei conhecê-las mas tem uma que eu fiquei encucada e tô doida pra esse jogo acabar e perguntar a um certo alguém de onde surgiu tanta intimidade.

- Eu quero tá doida se o que eu ouvi for o que eu imagino. - Comentei baixo com as meninas.

- É oque agora Maria Júlia?! - Vic olhou pra mim

- Eu acho que essa Gabi Medina já ficou com o Gabriel, você viu na hora que ela comentou com a Dhiovanna "sei lá o que o Gabi tá diferente" e a Dhio deu um beliscão no braço dela?! Foi na hora que marcou o pênalti.- Fiz voz fina ao imitá-la e revirei os olhos.

Camisa 10 - Gabriel BarboraOnde histórias criam vida. Descubra agora