17:20
28 de Novembro
Em casa - Condomínio MansõesMAJU POV
Acordei cedinho, já na minha casinha nova, pra arrumar minhas malas. Confirmei com a companhia aérea, que papai fretou o jato, que eu e as meninas iremos embarcar às 19:00
Tô tão ansiosa!
Ontem a Dhiovanna me ligou, fofocamos horrores, ela passando o rodo em São Paulo, minha garotinha! Vai hoje para a Bahia, ela com o irmão e os primos.
Tia Linda me mandou um áudio, pedindo pra ir visitá-la, conhecer a casa nova deles por lá e que o Gabriel estava muito triste por conta das nossas brigas.
Aham TÁ !!! Qualquer pessoa que siga a Gossip do Dia sabe essa tristeza, depressão profunda que o Lil Gabi está. Inclusive parou de me encher. Sinto falta sim porque pra mim homem só presta pra se humilhar por mulher. Amo que beijem meus pés!
Coloquei todos os meus biquínis novos na bolsa, pronta pra cair o instagram de tanta foto que vou postar, só o cuzão mostrando. A mami pode tudo!
Meus pais todo dia citam o nome do falecido na mesa, uma babação de ovo que eu nunca vi. Se algum dia eles encontrarem com a família Barbosa vão passar dias só elogiando Gabriel, O Predestinado!
Eu que sofra.
- Maria Júlia? Pegou as saídas lá no meu closet? - Mamãe perguntou entrando no meu quarto.
- Peguei mãe, peguei duas só, acho que não preciso de mais - Tirei a cara do celular e olhei pra ela.
- Tá, toma. - Tirou um cartão da bolsa e me entregou. - Seu pai fez pra você, pra não ficar só com um. Vai sair que horas?
- Obrigada! Seis, o voo tá marcado para sete. Só estou esperando as meninas chegarem.
- Ainda bem que o piloto do seu pai estava disponível porque vocês só iam achar voo comercial com conexão. - Me deu um beijo e saiu.
Minha malinha pronta, eu já estou tomada banho e a roupa de ir já esta na cama, só tirar o pijama e me vestir. Até a make feita.
Eu posso me atrasar em tudo menos pra ir viajar.
- PARTIU NORDESTE??? - Vic abriu a porta do meu quarto gritando. - Vai se vestir que daqui a pouco a gente vai está bebendo e beijando horrores.
- Chama a Lari, avisa que já estamos descendo.
Vesti a roupa e fui me despedir dos meus pais. Ouvi todos os conselhos e no fim ganhei milhares de beijos.
Descemos para o hall, o pai da Lari que vai nos levar. Ela também estava lá, o carro já estava do lado de fora. Colocamos as malas e pegamos a estrada para o aeroporto, ele é bem pertinho, exclusivo para voo doméstico e pequenos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - Gabriel Barbora
FanficEu não me separo de você, mulher Nem se a Globeleza um dia me quiser Se na Mega-Sena eu vencer Fico com você, fico com você ... Se no Barcelona eu for camisa 10 Me cobrir de ouro da cabeça aos pés Mesmo assim, se isso acontecer Fico com você, fico c...