Serena
Vê-lo ali parado na minha frente depois de tanto tempo fez meu coração quase saltar pela boca. Me fez relembrar de tudo que ele fez comigo no passado. Foi como se um filme passasse na minha frente. Olhando pra ele agora e lembrando de como ele era no passado seu semblante estava mais leve. Como se um novo Gael estivesse aqui na minha frente.
Ele me encarava ou melhor me estudava. Era como se esperasse qualquer reação minha.
E a única coisa que eu consegui dizer foi:
-Gael? Você aqui?- Ele continuou me encarando e deu um sorriso de lado.
Pelo visto isso não mudou.
- Você continua linda.- Ok, isso realmente me pegou. Meu coração parecia uma escola de samba. E eu não entendia por que estava me sentindo assim.
- Obrigada, e você como está?- Está ai uma pergunta que eu queria muito saber a resposta.
- Mudado.- Esperei ansiosamente ele dizer algo mais. Mas isso foi a única coisa que saiu da sua boca.
Outra coisa que não mudou.
- Ah- Não sabia o que dizer. Era como se ele fosse um completo desconhecido para mim.
- Podemos conversar?- Assinto totalmente nervosa. O que ele queria? Será que ele ainda possui algum tipo de obsessão por mim? Eu não queria está pensando assim mas é inevitável.
- Na verdade estou esperando Clarissa mas a gente pode conversar por enquanto.
- Então acho melhor deixar pra outra hora. É melhor pra mim. Você continua com o mesmo número?
- Se prefere assim, tudo bem. Sim, o mesmo número.
- Então te mando mensagem. Até mais Serena.- Ele sorriu pra mim e foi caminhando para fora da praça.
Fico olhando ele indo embora que não me dou conta que tinha uma pessoa em minha frente.
- Serena?- Olho e vejo Clarissa. Dou um largo sorriso e abraço ela.
- Amiga que saudade. Como você está?
- Estou bem e você?
- Bem- Desfaço o abraço e ela olha pra mim de modo estranho.
- O que foi?
- Vi você conversando com o Gael. Ta tudo bem?
- Você viu?
- Eu já tinha chegado e vi vocês conversando então resolvi ficar observando.
- Entendi. Senta ai, vou te contar.
Conto tudo a ela e no final ela me olha surpresa.
- Será que ele realmente mudou? - Ela me pergunta.
- Quero acreditar que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- Concluído
Fanfiction+ 18 Serena agora estava aproveitando sua vida depois de todo o acontecimento. Fazendo sua faculdade de Fisioterapia junto do seu melhor amigo. Mas o reencontro entre ela e Gael acontece e Serena teme viver aquilo tudo novamente. Mas talvez Gael não...