Capítulo 33

3.2K 255 32
                                    

Gael

Filho da puta. Ele vai me pagar por isso. Ah se vai.

Estava esperando Serena, iríamos almoçar juntos. Estava tudo certo até que recebo um telefonema da portaria dizendo que Anthony estava lá. Eu logo estranhei. O que esse cara queria comigo? 

Movido pela curiosidade resolvi deixar ele entrar. Após alguns minutos ouço a campainha tocar e já enfurecido abro a porta. 

- Você aqui? - Pergunto.

- Surpreso? Posso entrar?- A contra gosto dou passagem para que ele entre. Vejo ele observar minha sala e principalmente a mesa onde estava arrumada.

- Vai ficar olhando minha casa ou vai falar logo o que quer?

- Serena está vindo?- Franzo a testa com sua pergunta.

- Pra que você quer saber? - Ele suspira e novamente olha ao redor fixando seu olhar em um retrato onde eu beijava o rosto dela.

- Você realmente conseguiu...

- Anthony vou perguntar de novo, o que você quer? 

- Sabe Gael reparei no seu olhar quando me viu no dia da formatura dela e percebi que você não gostou nem um pouco. É  como se tivesse medo.

O que esse cara ta querendo dizer? 

- Medo de que?

- Não sei, você que vai me dizer...

- Eu não estou com um pingo de paciência pra suas provocações então por favor cai fora da minha casa. 

- Você acha que a conseguiu... mas saiba de uma coisa.- Ele chega perto de mim ficando cara a cara comigo- Eu não desistir da minha garota. 

Com meu limite já extrapolado dou um soco em seu rosto e em vez de revidar o desgraçado começa a rir.

- Me socou por que? Se sente ameaçado? Ou talvez ela não te ame tanto como pensa.

- Você é tão iludido Anthony. Você sempre foi o intrometido da nossa relação. É  inacreditável que até hoje espera que ela te ame. Bote na sua cabeça, ela não vai te amar nunca.

Percebo que o irritei e logo sua face se torna vermelha.

- Ela poderia me amar se você não tivesse voltado pra nossas vidas seu desgraçado. Eu te odeio- Com uma rapidez logo sinto meu rosto ser esmurrado e logo depois começamos uma luta corporal.

- Aceita que dói menos.

Anthony

- Garoto já bebeu demais não acha?- Meio tonto vejo uma mulher parada do  meu lado me encarando descaradamente.

- Acho que não- Peço mais uma dose e vejo ela sorrir. Qual a graça?

- Quem foi a garota que partiu seu coração?

- Partiu em milhões de pedaços e nunca deu bola pra mim. Eu sou feio?

- Feio? Você é lindo, não deveria beber por causa disso. Não vai adiantar nada.

- Tem ideia melhor?Então deixa eu beber em paz.

- Você ama ela mesmo né?

- Como nunca amei ninguém...- Deixo o dinheiro em cima do balcão e saio deixando ela sozinha.

Serena

Não acredito que ele fez isso, que merda cara. Pensei que ele já tivesse me superado. Quando penso que as coisas melhoraram vem essa.

- Você não deveria ter cedido as provocações dele Gael.

- Como é? Você queria o que? Que eu deixasse ele vim ate a minha casa e falasse o que bem entender e eu ficasse ouvindo sem fazer nada? Por acaso gosta dele Serena?

Levanto do sofá brutalmente perplexa com sua pergunta.

- Como tem coragem de me perguntar isso? 

- Não, não quis dizer isso.

- Você quis dizer sim. Não sei que merda o Anthony te falou mas você está sendo um trouxa de se quer pensar isso.

- Meu amor me perdoa. Estou nervoso, falei sem pensar. Sinto que esse cara sempre vai ser um empecilho na nossa relação.

- Não Gael, ele vai ser se você deixar.- Pego minha bolsa e saio do seu apartamento.

Estou cansada disso tudo. Cansada desse embate entre Anthony e Gael. Sinto que minha vida roda em volta deles dois. Por mais que eu ame Gael e sinto uma falta enorme de Anthony eu penso se eles realmente me merecem. 

Olá meus queridos....

Nossa querida história está nos seus momentos finais.... não fiquem tristes.

Quem concorda com Serena? Escreve ai embaixo.

Até o próximo meus amores...

Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora