Anthony
Sentado na areia da praia pensava no belo estrago que deixei no rosto daquele imbecil.
A raiva me cegou quando ele disse que Serena o ama. E por mais que seja doloroso demais pra mim admitir isso, sei que é verdade. A verdade é que Serena nunca vai me vê mais como um simples amigo.
Mas por que é tão dificil aceitar isso? A verdade é que no fundo eu tenho esperança que ela me ame. Me ame tanto quanto eu a amo.
E a única coisa que eu quero é que essa ferias termine logo. No inicio tudo que eu queria era viajar com ela. Só eu e ela. Tinha planejado tantas coisas. Até mesmo nossa primeira vez. Já imaginei tanto isso que chega a ser insuportável.
Mas ai ela queria vim pra cá. E por mais que eu sentisse saudade dos meus pais e da cidade ainda sim meu desejo de ficar só com ela era maior.
E agora ela está com ele e sinto que irei perdê-la. Perdê-la para sempre.
Enxugo minhas lágrimas que nem percebi que tinham caído e me levanto.
Gael
- Filho da puta. Argh- Lavo minha boca com aguá e faço uma careta ao arder.
É engraçado ele achar que pode me manipular com suas palavras. Além de ter perdido tempo fez papel de idiota.
Nada que ele dissesse iria me fazer desistir dela. Eu amo aquela garota e saber que ela me deu uma chance mesmo depois de tudo me fez amá-la ainda mais.
Aquele Gael obcecado e louco de antes não está mais aqui e agora pretendo fazer a coisa certa. Está com ela do jeito certo.
É claro que eu tenho noção que ela ainda desconfia de mim. O que é normal. Fiz ela sofrer e tenho plena noção disso.
Ainda tenho consultas com o terapeuta o que me ajudou e ainda me ajuda bastante. Ainda continuo sendo aquele cara não muito sociável e frio na maior parte das vezes. Sempre fui assim e sei que faz parte da minha personalidade.
Saio do banheiro e vejo um total de zero pessoas na loja. Depois da briga as pessoas ficaram assustadas e saíram praticamente correndo.
- Gael- Viro para trás e vejo meu pai.- Você está bem?- Noto sua preocupação mas também noto uma certa raiva.
- Vou ficar.
- Essa garota ainda vai te trazer sérios problemas...- Fecho a cara e o olho com raiva.
- Pelo contrário, ela só me traz alegria. Não fale nada dela meu pai. Não quero brigar com o senhor. Não me faça ficar com raiva do senhor.
Não espero sua resposta e saio dali.
Serena
Passei praticamente o dia todo pensando no que Clarissa me disse. Ela está errada. Com certeza.
Bufo irritada e resolvo sair do meu quarto. Encontro Sabrina na sala e me aproximo dela.
- Oi- Ela que zapeava os canais da tv me olha.
- Oi Sere, o que houve?
- Preciso da sua opinião...
- Pode falar.
Conto basicamente tudo a ela que no final me lança um olha indecifrado.
- Não sei Serena... Pode ter sido ele como também pode não ter sido. Não tire conclusões precipitadas. Não que eu ache uma maravilha você ter voltado com ele depois de tudo que ele fez mas se você decidiu ficar com ele é por que acredita na sua mudança. Mas peço que você repare nos sinais. Se ele realmente mudou...
- Entendi, obrigada irmã. Sua opinião ajudou bastante.- Ela me lança um sorriso e me abraça.
É isso que irei fazer. Irei acreditar nele e na sua mudança.
Um capitulo inteirinho dos três mosqueteiros hahaha
Até o próximo amores e comentem bastante. Sempre vejo os comentários de vocês mesmo algumas vezes não respondendo...
Beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- Concluído
Fanfic+ 18 Serena agora estava aproveitando sua vida depois de todo o acontecimento. Fazendo sua faculdade de Fisioterapia junto do seu melhor amigo. Mas o reencontro entre ela e Gael acontece e Serena teme viver aquilo tudo novamente. Mas talvez Gael não...