Epílogo

4.1K 279 35
                                    

Serena

Chego em casa extremamente cansada. Hoje o dia foi cansativo demais e só penso em tomar um banho e deitar. A casa ta toda escura o que achei estranho. Ligo as luzes e vejo pétalas de rosa vermelha pelo chão.

- O que é isso?- Pergunto a mim mesma seguindo as pétalas que fazia um caminho até meu quarto. Chego nele e abro a porta devagar e como eu imaginava o quarto estava escuro também. Ligo o interruptor e esboço um sorriso ao vê minha cama cheia de pétalas. Aproximo e vejo algo escrito.

- Quer ser minha noiva?- Ponho a mão na boca totalmente surpresa. 

- Aceita?- Tomo um susto com sua voz e me viro rapidamente encontrando Gael ajoelhado no chão segurando uma caixinha com dois anéis.

- Gael... - Ainda não estava acreditando que ele realmente tinha feito isso.

- Olha meu joelho já está ficando dolorido...- Fala brincando e dou risada.

- É claro que aceito meu lindo.- Ele dá um lindo sorriso e se levanta me agarrando.

- Eu te amo- Após dizer isso aperta minha cintura e me beija.

- Eu também te amo. Muito.

- Guardei esse anel por que eu tinha certeza que um dia você usaria. Não vejo a hora de te chamar de minha esposa. Somente minha.

- Meu marido.

- Sim, só seu.

Faz 1 ano desde que voltamos a ficar juntos. E hoje moramos juntos. Gael não quis de forma alguma ficar longe de mim e decidido resolveu deixar tudo pra trás para vivermos juntos. No começo relutei pois não queria que ele deixasse a vida dele pra trás mas ele disse que a vida dele sou eu e que não iria ficar mais um segundo longe de mim. Estamos tão bem e cada dia mais apaixonado um pelo outro. Continuo no meu trabalho e consegui um emprego pra ele na clínica em que trabalho. Além disse ele continua fazendo sua faculdade e ajuda seu pai de longe.

Meus pais e Sabrina apoiaram minha decisão de voltarmos o que me deixou feliz. Sempre quando posso viajo para vê eles. 

E Anthony não o vi desde daquele dia mas o acompanho nas redes sociais e fiquei feliz quando vi uma foto dele com sua filha. Ela era linda. 

E para minha surpresa o mesmo se casou recentemente. Só desejo felicidade pra ele e pra sua família. Nunca esquecerei da amizade que tivemos e dos bons momentos que passamos juntos.

- Estou tão feliz meu amor..- Gael comenta enquanto acaricio seu cabelos.

- Também estou muito feliz. Te amo muito.

- E eu mais. Estou feliz por finalmente está em paz com você. Nunca achei que esse dia chegaria.

- Mas chegou e estamos felizes.- Ele olha pra mim e fica me encarando.

- Você é a mulher da minha vida. Passamos por tanta coisa pra ficarmos juntos meu amor. Está tudo sendo como eu sempre sonhei. E pra ficar melhor só falta um fruto do nosso amor.

- Não seja por isso... ele já esta aqui.- Ponho a mão na minha barriga e vejo ele arregalar os olhos.

- Você tá falando sério?- Pergunta já com lágrimas nos olhos.

- Não queria engravidar agora mas já que veio o amo demais.

- Meu Deus eu vou ser pai. PAI.- Grita de felicidade e beija minha barriga.- Você e sua mãe são minha vida. Amo você meus amores. Esse com certeza é meu final feliz.

- Nosso final feliz.

Um amor que começou totalmente errado mas que no final foi totalmente consertado.

Só resta eles saberem fazer valer a pena esse amor. 

Serena, Gael, Anthony, Sabrina e Clarissa é com muito amor que me despeço de vocês.

Final dedicado a todos os meus leitores queridos que me acompanharam do começo até o fim.

Sem vocês não teria motivação nenhuma para continuá-la.

Obrigada!

Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora