Capítulo 16

4.4K 383 31
                                    

Serena

-Então vocês estão juntos?

- Estamos ficando por enquanto. Nada sério.

- E as mensagens? Tem certeza que não são dele?

Está ai uma coisa que andei pensando muito ultimamente. Não ando mais recebendo mensagens daquele número.

- Andei pensando nisso...Não acho que seja ele sabe Clarissa? Você pode me achar ingênua mas acredito realmente que não foi ele quem mandou aquelas mensagens.

- Entendo. E se não foi ele quem foi então?

Eu só pensava em uma pessoa e não queria acreditar que ele faria isso. Apesar de parecer muito obvio.

- Desconfio do Anthony...- Ela me encara atenta e arregala os olhos parecendo pensar em algo.

- Você tem recebido mensagens depois que se aproximou do Gael?

- Não, desde que nos acertamos não tenho mais recebido...- Ela me encara e franzo o cenho querendo não acreditar.

- Não foi ele Clarissa...

- Serena pode não ter sido mas é meio obvio. Vocês se aproximaram e de repente as mensagens param? Estranho não é? 

Fico em silêncio processando essa informação. Será que realmente foi ele? Será que me enganei tanto assim? Tudo bem que eu ainda tinha um pé atrás mas eu acreditei nele. Acreditei em sua palavra. 

- Olha amiga eu posso está errada sabe? Mas o tempo que "convivi" com Gael percebi que ele sabe manipular e mentir muito bem. 

Anthony

Paro em frente a loja e entro. De longe posso vê ele atendendo uma pessoa. Me aproximo e o encaro fazendo ele me olhar. O mesmo franze a testa confuso.

- Podemos conversar?- Ele termina de atender e fala com outro cara que estava do seu lado e vem até mim.

- O que faz aqui?- Cruzo os braços e saio daquele fluxo de pessoas e ele me acompanha.

-Serei direto. Quero que fique longe de Serena...

Ele dá um sorriso irônico e cruza os braços.

- E por que você acha que farei isso?

- Você não percebe? Não percebe que não faz bem a ela. Acha mesmo que ela vai confiar cem por cento em você depois de tudo que fez com ela? Além de ter tentando me matar e matar ela.

- Cala boca. Nunca tentaria matar ela. Você não sabe o quanto sofri quando sem querer atirei nela naquele dia.

- Por isso mesmo que você deve ficar longe dela. Gael sejamos francos por mais que você tenha mudado como diz, você nunca será o suficiente pra ela. 

- Acha que me dizendo isso tudo vai me fazer desistir dela?

- É  o que você deveria fazer. Deveria procurar outra pessoa e deixar ela livre pra ficar comigo.

- Ela não te ama Anthony. Por que não aceita isso? Não aceita que ela me ama e sempre amou.

- Ela me ama sim seu filho da puta- Soco seu rosto e as pessoas olham pra cena assustados.

- Isso é o que você quer. Desista. Desista de querer minha garota. Ela sempre foi minha.

Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora