Capítulo 4

5.9K 461 124
                                    

Serena

- Que porra é essa Serena?- Ele pega meu celular extremamente irritado.

- Anthony me dá meu celular- Tento pegar de sua mão mas ele impede. Olho irritada pra ele- Você vai começar de novo? É  isso?

- Começar de novo? Está conversando com esse cara Serena? Não acredito nisso. Você não vai se encontrar com ele.- Olho incrédula pra ela. Era só o que me faltava.

- Anthony entendo que você só que me proteger e tem medo de eu me machucar de novo mas você não pode decidir minhas escolhas.

- Escolhas muito boas você tem- Fala com deboche.

- Anthony você não era assim, o que está acontecendo?

- A real Serena é que eu te amo, sou completamente louco por você e mesmo depois de todos esses anos você não sentiu nada por mim. Nada. E vê que anda gosta daquele psicopata me faz ficar com muita raiva. Cai na real Serena era pra você ficar longe dele. Longe. Não sabia que gostava de sofrer.

- Anthony eu sinto muito por vê você somente como amigo. Eu gostaria de poder retribuir o seu sentimento mas não dá. Gostaria que aceitasse isso de uma vez por todas.

- MAS EU NÃO ACEITO.- Ele grita me fazendo dá um pulo de susto. Ele parece ter notado o que fez e me olha arrependido.

- Me desculpa.

- Anthony me deixa sozinha, por favor. Depois conversamos.- Ele abaixa a cabeça e assente. Agradeci internamente por ele não ter contestado.

Ele me entrega o celular e sai do meu quarto. Suspiro pesadamente e ligo o celular. Olho a mensagem de Gael e resolvo responder.

- Posso sim, onde prefere?

Bloqueio a tela e deito na cama pensando nas reações que Anthony está tendo ultimamente. 

..........................

Sentada na cafeteria esperava ansiosamente Gael chegar. Na verdade estava nervosa. Será que ele mudou? O que será que ele quer conversar comigo?

Muitas perguntas rondam minha cabeça e quando ouço a porta da cafeteira ser aberta meu coração acelera.  Olho pra lá e o vejo olhando para os lados talvez me procurando. Ele me vê e dá seu famoso sorrisinho de lado. Vem até mim e fico totalmente sem jeito.

- Oi, demorei?- Pergunta puxando uma cadeira.

- Não, cheguei faz 5 minutos.- Ele assente e me encara. Olho pra ele e nenhum de nós dois falava nada.

- Então... o que você quer conversar comigo?- Ele olha para as mãos e suspira.

- Então você deve saber que fiquei internado em uma clinica psiquiátrica?- Assinto- E lá eu percebi... percebi que estava doente. Estando lá  me fez pensar as coisas que fiz por você. Coisas que não me orgulho. Acabei não pegando pena na cadeia, os psiquiátricas perceberam que eu não estava no meu juízo perfeito. Mas por quase ter cometido homicídio tive que pagar uma fiança e meus pais me ajudaram. Na verdade até hoje estou pagando mas falta pouco. Eu só quero acabar isso logo e poder ficar livre e em paz. Serena estou aqui hoje pra te pedir perdão. Perdão por tudo que causei a você. Talvez seja difícil me perdoar mas seu perdão será extremamente importante pra mim.

Fico olhando pra ele totalmente em choque. Por essa eu não esperava. Dá pra vê que ele realmente     mudou. Sinceramente nunca achei que ouviria isso dele. Estou realmente surpresa.

- Acho que na vida todos nós merecemos uma segunda chance e quem seria eu para não te dá? Eu te perdoo sim Gael. Não vai ser fácil esquecer as coisas que  fez mas você está pagando por elas. Eu te perdoo.

Vejo ele olhar pra mim e seus olhos marejam. 

- Você não sabe como isso foi importante pra mim. Porra você não sabe... Muito obrigado.

Lanço um sorriso pra ele e ficamos nos olhando. Meu coração parecia uma escola de samba.

- Fico feliz por você.

- Queria te dizer mais uma coisa...

- O que?

- Eu ainda te amo

Eai o que acharam? Gente sobre a questão da pena de Gael eu não sei se é exatamente assim. Não sei muito sobre isso mas dei uma pesquisada antes para não por qualquer coisa.

Vejo muitos comentários que Anthony vai ficar obsessivo.... Bom, eu não diria obsessivo... 

Talvez no próximo capítulo você entendam o ponto de vista dele. Mas acredito que cada uma irá interpretar de uma forma haha

Beijos e até o próximo <3

Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora