Anthony
Sentir seus lábios mais uma vez me deixou extasiado. Uma onda de prazer e emoção me atingiu em cheio. E não resta dúvidas... sou completamente apaixonada por essa garota. Completamente!
Não poderia recusar essa proposta dela. Por que tudo que eu mais quero é está com ela. Ter ela pra mim como minha namorada. Sim, tenho plena noção que ela ainda gosta do Gael. Mas irei conquistá-la e no final ela só terá olhos para mim.
- Estou tão feliz...- Digo depois de desgrudar nossas bocas. Ela me olha tímida e dou um pequeno sorriso.- Você é tão linda Serena...
- Anthony não sei vou fazer isso, e se não der certo e você se machucar no final?- Ponho meu dedo nos seus lábios a calando.
- Não vamos pensar no futuro. Vamos pensar no agora. Eu e você- Me ajoelho em sua frente e pego em sua mão.
- Aceita namorar comigo?
Serena
Devo aceitar? Por que minha cabeça diz que sim e meu coração diz que não?
Olho em seus olhos ansiosos por uma resposta minha.
- Não!- O brilho em seu olhar some e ele se levanta.
- Como assim não? Serena não brinca comigo. Você sabe que eu sou louco por você...
- Calma. Não aceito namorar agora mas poderíamos ir ficando. Vamos fazer as coisas devagar.
Vejo ele respirar fundo e passar a mão no rosto.
- A gente já se conhece a bastante tempo Serena, vamos tentar minha linda.- Pega em meu rosto suplicando.
- Eu quero tentar mas não quero namorar agora. Essa é minha condição...- Seus olhos se fecham e parece pensar até que assente.
- Está bem, eu aceito.
................................
No caminho para casa eu pensava se fiz a coisa certa. Bom, já está feito. E se vai dá certo? Só o tempo irá dizer.
Passo em frente a uma lanchonete e resolvo entrar nela. Não queria ir pra casa agora. Vou até o balcão e escolho o que eu quero comer. Olho ao redor e vejo uma mesa vazia quase ao fundo. Vou até lá e espero chamar minha senha.
Era 4 horas da tarde e o movimento não estava tão cheio. Pego meu celular e entro na minha rede social. De primeira vejo uma atualização de Gael. Era uma foto dele em algum lugar que eu não conheço. Ele estava bastante bonito na foto.
Serena você está tentando com Anthony esqueceu?
Minha consciência me alerta e suspiro bloqueando o celular e resolvo comer meu lanche.
Saio da lanchonete e sabe aquela sensação de está sendo observada? Bom, era o que eu estava sentindo no momento o que fez eu acelerar meus passos.
Assim que chego na porta da minha casa meu celular vibra na bolsa. Pego ele e vejo que era uma mensagem de um número desconhecido.
- Cada dia mais linda, em breve seremos eu e você. Só eu e você.
Minhas mãos tremiam e meu coração só faltava sair pela boca. Não, de novo não.
Ele não vai fazer isso de novo. De novo não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- Concluído
Fanfiction+ 18 Serena agora estava aproveitando sua vida depois de todo o acontecimento. Fazendo sua faculdade de Fisioterapia junto do seu melhor amigo. Mas o reencontro entre ela e Gael acontece e Serena teme viver aquilo tudo novamente. Mas talvez Gael não...