Capítulo 18

4K 332 60
                                    

Serena

Debaixo da arvore eu lia um livro " O acordo" Comprei a pouco tempo e o enredo me interessou e pelo que eu li até agora parece ser bastante legal. 

Estava tão entretida que acabo tomando um susto quando mãos tampam meus olhos. Dou um sorriso esperando que seja ele. Tiro suas mãos dos meus olhos e olho para trás vendo Anthony. 

- Ah é você...- Sem querer acabo não disfarçando minha decepção.

- Esperava que fosse o Gael?- Não o respondo e olho para o meu livro sem jeito.

- O que está fazendo aqui?- Pergunto quando ele senta do meu lado.

- Sempre venho a tarde nesse lugar. Ele tem significado pra mim.- Ele fixa seu olhar em um ponto especifico parecendo pensar em algo.

- Você está bem?- Depois daquele dia não nos falamos mais. Anthony é meu melhor amigo e sinto sua falta.

- Estou bem....- Respondeu cabisbaixo- E você?

- Estou bem.- É  claro que estava chateada com ele. Por mais que eu entendesse seu lado suas palavras me machucaram naquele dia. Sendo que ele nunca tinha falado comigo daquela maneira.

- Quero me desculpar com você- Pega em minhas mãos e me encara.- Fui um idiota naquele dia. Eu admito.

- Tudo bem. Você me deixou muito chateada mas eu te desculpo. - Lanço um sorriso pra ele que corresponde passando a mão no meu rosto.

- O que é isso?

Olho rapidamente para o lado ao ouvir a voz de Gael. Arregalo os olhos e me levanto. Encaro seu rosto e vejo seus lábios machucados. 

Acabei dizendo a ele por mensagem que estaria aqui mas não imaginaria que ele viria para cá.

- Gael o que houve com seu rosto?- Seu olhar não estava em mim mas sim em Anthony.

- O que ele faz aqui?- Pergunta apontando pra ele.

- Não te interessa- Anthony responde. Fico no meio dos dois pra não haver briga. 

- Sem brigas por favor. Anthony veio conversar comigo. Somos amigos você sabe...- Seu olhar para Anthony era de pura raiva. E o medo começou a me consumir.

- Ele te contou o que fez comigo?- Franzo a testa e olho pra Anthony que olhava com raiva pra Gael.

- Como assim?

- Ta vendo esse machucado aqui? Seu amiguinho ai que fez, além de dizer um monte de besteira pra eu ficar longe de você.- Seu tom era irônico e olho pra Anthony desacreditada.

- Isso é verdade Anthony?- Ele me encarava com certo medo no olhar.

-Não, não é verdade. Fui na loja dele pra conversamos. Queria saber suas reais intenções com você e então ele me agrediu. Tive que revidar.

- Filho da puta mentiroso.- Gael grita raivoso.

- O mentiroso aqui é você. Mas tudo bem, sei que não irá acreditar em mim Serena. Sei o quanto esta cega por esse ai. Vou indo nessa.

Antes que eu pudesse dizer algo ele já tinha ido embora.

- Serena meu amor você acredita em mim não acredita? Ele está mentindo. Está tentando te por contra mim por que é apaixonado por você e não aceita que você me ama...

- Gael para. Preciso pensar...

- Não acredita em mim não é? Entendi... você nunca vai acreditar. Meu passado me condena.

Não o respondo e ele faz o mesmo que Anthony. Vai embora.

E agora estou mais confusa que tudo. 

Eu só estava lendo meu livro...

Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora