Capítulo 32

3.1K 271 30
                                    

Anthony

Com certeza essa foi a pior decisão que eu já tomei em toda minha vida. Ficar longe de Serena por tanto tempo foi doloroso demais. E mais doloroso ainda é saber que ela estava feliz com ele.

Hoje era o dia da sua formatura e como eu sabia? Perguntei a amiga dela Bruna pela internet e secretamente sempre a observava. Sei que parece doentio mas era inevitável. Tentei seguir minha vida e até mesmo conheci uma garota.

Carla.

Conheci Carla na faculdade a qual me transferi. No começo era apenas conversas até que marcamos de sair juntos e foi nessa saída que ficamos. Bom, sei que Carla gosta de mim e espera que eu peça ela em namoro mas eu não posso. Não enquanto Serena não sair da miha cabeça.

Vê seus olhos me observando depois de tanto tempo fez meu coração errar uma batida. Minha vontade era de ir lá e dá um abraço bem apertado nela mas eu não podia. Carla estava comigo e não queria magoar ela. 

Fico pensando se ela sentiu a minha falta... Se ao menos pensou em mim. Pensei que me afastando dela eu conseguiria esquecê-la... com certeza foi a decisão mais idiota que eu já tomei. Essa distância só me fez pensar nela ainda mais.

- Está tudo bem?- Sou tirado dos meus pensamentos com Carla me chamando.

- Está sim.- Toco em sua mão e percebo seu olhar triste.

- O que foi?

- Pensando nela né?- Suspiro pesado e abaixo a cabeça. Sim, ela sabe sobre Serena e mesmo sabendo dos meus sentimentos  ela ainda continua comigo.

- Carla desculpa... eu só não consigo.

- Tá tudo bem. Olha eu te acho um cara incrível e com toda certeza eu queria que você gostasse de mim como gosta dela mas acho que isso não vai acontecer e o que me resta fazer é aceitar e tentar ser somente sua amiga.- Carla era muito compreensiva e isso é o que mais admiro nela.

- Eu queria tanto gostar de você, ser apaixonado por você. Olha você ainda irá encontrar um cara incrível e que te mereça. Você merece ser feliz Carlinha. É uma garota incrível. Amigos?

-  Obrigada. Claro- Sorrio e em seguida dou um beijo em sua bochecha.

- Anthony não acha que deveria fazer o mesmo?- Franzo a testa.

- O que?

- Pelo que você me contou Serena nunca te viu com outros olhos e é apaixonada por outro. Não acha que esse sentimento insistente só irá te fazer sofrer?

- É um sentimento que eu não consigo tirar de mim. Sou louco por ela Carla. Sempre fui.

- Talvez por que você nunca se permitiu deixar esse sentimento. Assim como mereço ser feliz você também merece. Se permita. Agora tenho que ir, a gente se fala...- Ela beija meu rosto e vai embora.

Fico pensando no que ela me falou e no fundo ela tem razão. Tem toda razão.

Mas acontece que eu não quero me permitir. 

............................

Serena

Olho espantada pra cena a minha frente. Gael estava literalmente machucado e Anthony olhava fixamente pra mim.

- O que é isso? Anthony?- Entro apressada indo ajudar Gael que mal conseguia ficar me pé.

- O que aconteceu aqui? O que você faz aqui?- Precisava de respostas mas nenhum dos dois falava nada. Anthony só sabia me encarar.

- Sai da minha casa seu filho da puta. Você vai me pagar por isso.- Gael fala com dificuldade e olho pra Anthony que ainda me encarava.

- Anthony...

- Serena- Ela se aproxima de mim mas Gael foi mais rápido e o empurrou. 

- Não chega perto dela seu desgraçado. - Ele se desequilibra e cai no chão.

- Gael, meu Deus. - Olho pra Anthony- Vai embora por favor.- Mesmo sem saber direito o que aconteceu peço que ele vá embora. 

Anthony me dá uma última encarada e vai embora. Deixo Gael no sofá e fecho a porta.

Eu sabia que Gael não iria consegui me explicar nada agora então resolvo cuidar dele primeiro para depois saber o que realmente houve aqui.

................................

- Gael o que Anthony veio fazer aqui?



Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora