Aviso: Contém Hot + 18
Serena
Depois de ter tomado um banho rápido saio do banheiro vestida com uma roupa confortável e vou atrás de Gael.
Ele estava parado na pia fazendo alguma coisa. Meus olhos sem que eu quisesse percorrem até seu peitoral desnudo. Gael está mais forte e acabei reparando nisso agora.
- Oi- Chamo sua atenção e ele se vira me encarando de cima a baixo.
- Oi, já estou acabando aqui. - Me aproximo dele e olho para o que ele está fazendo.
- Quer ajuda?- Ele sorri e nega em seguida.
- Não precisa. - Encaro seu rosto totalmente focado no que faz. Ele percebe e me olha.
- O que foi?
- Você é lindo.- Acabo soltando sem querer e logo me dou conta quando suas mãos agarram minha cintura fortemente.
- Diga o que você quer e eu lhe darei.- Sussurrou perto dos meus lábios como fez na vez anterior e encaro seus lindos olhos azuis.
- Quero você.
Sim, eu tinha plena noção do que eu disse. Eu queria ele, queria mais que tudo.
- Você me quer? - Seus olhos tinham um brilho lindo.
- Sim, quero você e você Gael? Ainda me quer?- Ele esboça um lindo sorriso e para minha surpresa me abraça.
- Nunca deixei de querer...- Tomo um susto quando ele me pega no colo e me leva até seu quarto.
- Gael...- Chamo sua atenção e ele me olha sorrindo.
- Tem certeza que me quer? Por inteiro?
- Te quero por inteiro. Quero você como nunca quis ninguém.
- Então você acredita em mim?
Gael
Estava sorrindo que nem um idiota. Mas é assim que ela me deixa. Parecendo um bobo.
Quando ouvir da sua boca que ela me queria uma felicidade imensa surgiu no meu coração.
Mas ainda sim queria saber, queria saber se ela acredita em mim.
- Acredita?- Encaro seu lindo rosto me encarando seriamente.
- Acredito.- Isso foi o bastante pra eu atacar seus lábios com desejo e saudade.
Eu queria ela. Queria sentir seu corpo junto do meu. Queria ela para sempre.
- Diz que me ama?- Sussurro mordiscando seu pescoço- Diz...
- Eu te amo Gael- Ela me ama? Porra ela me ama...
- Ahh como foi bom ouvir isso meu amor. Eu te amo pra porra. Te amo como nunca amei ninguém.
Deixo um selinho em seus lábios e em seguida desço até sua barriga subindo sua blusa e beijando fazendo ela soltar leves suspiros.
- Gael...
- Shii meu amor. Só aproveita- Olhando fixamente pra ela tiro seu short juntamente com a calcinha e olho pra sua intimidade. Passo a língua nos lábios abrindo sua perna e olho para ela vendo a vergonha estampada no seu rosto.
- Ei, não tenha vergonha de mim. Você é perfeita.- Deixo um beijo em sua testa e desço novamente abrindo suas pernas e sem perder tempo beijo sua intimidade antes de devorá-la.
-Gael...- Ouvi seus gemidos eram como músicas para o meu ouvido e saber que sou eu que estou proporcionando prazer a ela é indescritível.
Acaricio levemente seu clitóris enquanto minha língua trabalha por toda extensão da sua intimidade. Acelero meus movimentos e ouço seu suspiro pesado e encaro ela completamente ofegante e ao mesmo tempo relaxada.
- Estou louco pra entrar em você- Pego um preservativo na gaveta e rasgo colocando logo em seguida. A essa altura eu já estava sem roupa.
- Posso ir?- Perguntando beijando seu pescoço.
- Pode sim- Fico entre suas pernas e sem mais delongas me enfio dentro dela. Percebo que a mesma fez uma careta de dor o que me preocupou.
- Está doendo meu amor?
- Um pouco mas não para por favor- Entro mais devagar para que ela não sinta tanta dor e quanto já estou completamente dentro dela olho em seus olhos.
- Eu amo você- E assim começo a me mexer sem tirar meus olhos do dela. A cada estocada seus olhos fecham com prazer.
- Ohh porra- Encosto nossas testas e acelero mais os movimentos.
Para minha total surpresa Serena se movimenta e fica por cima de mim e antes que pudesse falar algo ela começa a calvagar.
- Puta que pariu- Pego em sua cintura e intensifico seus movimentos.- Isso meu amor.
- Gael eu vou...- Ela não termina e gozamos juntos. Ela cai em cima de mim completamente cansada e a abraço apertado.
Feliz por sentir ela em meus braços...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- Concluído
Fiksi Penggemar+ 18 Serena agora estava aproveitando sua vida depois de todo o acontecimento. Fazendo sua faculdade de Fisioterapia junto do seu melhor amigo. Mas o reencontro entre ela e Gael acontece e Serena teme viver aquilo tudo novamente. Mas talvez Gael não...