Capítulo Extra

2.3K 227 19
                                    

Ok, nem eu esperava está aqui de novo mas senti tanta saudade de escrever essa história que decidir fazer um capítulo extra. É  algo que gosto de fazer com todas as minha histórias e com essa não seria diferente.

Espero que gostem do presente e matem a saudade de Meu Cunhado Obsessivo.

Serena

- Ah sua danada, vou te molhar também.- Jogo aguá nela que se acaba de rir. 

- É  divertido mamãe.- Rir jogando aguá em mim.

- É  divertido mas não estou afim de tomar outro banho. Vamos- Tiro ela da banheira  e enrolo na toalha.

- PAPAI- Estica os braços em direção a Gael e ele prontamente a pega. 

- É  esse pai chegar que me esquece completamente.

- A filha mais linda do papai. Vamos encher a mamãe de beijos?- Ele pergunta a Valentina que assente travessa.

Os dois me enchem de beijos e dou risada com o ato. 

- Minha duas princesas- Dou um selinho nele e pego Valentina levando para o quarto.

- Mamãe?

- Oi meu amor.

- Amanhã vamos na casa da tia Sabrina?

Outra pessoa que ela era louca era por minha irmã. Sabrina mima ela ao extremo e nada que eu digo faz ela mudar. 

- Podemos sim meu amor mas temos que falar com ela antes está bem?- Ela assente e visto sua roupinha de dormir.

Valentina está com 4 anos e é a menina mais linda desse mundo. Ela é tão parecida com Gael que parecem até gêmeos. A única coisa que ela puxou a mim foram meus olhos e o cabelo. 

Gael é extremamente louco por ela. São tão apegados que as vezes fico boba com a relação dos dois. 

Depois de apagar a luz ela se vira e pega logo no sono. Ela nunca deu trabalho pra dormir e quando está cansada pega no sono rápido. 

Saio do seu quarto e fecho a porta cuidadosamente. Caminho até o meu e ouço o barulho de chuveiro. Gael está no banho.

Resolvo tirar minha roupa e por a de dormir. Quando ia colocar a blusa sinto meu corpo ser agarrado por trás.

- Já está pronta pra mim?- Fala cheirando meu pescoço.

- Prontíssima- Ele dá um sorriso malicioso e me joga na cama.

- Pois agora você será toda minha. Na verdade você sempre foi minha.

Antes de Valentina nascer nos casamos e foi o casamento mais lindo da minha vida. Gael chorou do começo ao final. Nossa relação melhora a cada dia e nunca deixamos o nosso casamento esfriar. Nossa história foi toda torta mas no fim estamos aqui e felizes junto com nossa princesinha.

E não tem um dia que Gael não se declare pra mim.

- Eu te amo. Você é a mulher da minha vida. Amo você e nossa filha. Sem vocês não sou nada.

E assim cheguei ao prazer com mais uma de suas declarações.

- Eu também te amo. Muito.

- Para sempre seu.


E, ai o que acharam? Gostaram como nosso casal deu certo!? 

É isso meus amores espero que tenham gostado desse capítulo extra. Foi pequeno, não quis fazer nada grande. Foi apenas para matar a saudade desse casal maravilhoso.

Beijos <3


Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora