Clarissa
Depois de todo aquele acontecimento e Serena foi embora eu senti que nossa amizade acabaria naquele instante. Mas felizmente isso não aconteceu o que me deixou feliz. Quando nos falávamos por vídeo chamada e até mesmo pessoalmente ela sempre evitava falar sobre Anthony. Talvez por pensar que eu me incomodaria mas ela estava enganada. Eu entendia a amizade deles e aquela altura não sentia mais nada por ele. Sentia raiva. Claro!
Até por que ele me deu falsas esperanças. Ele estava apaixonado por minha melhor amiga e simplesmente não me disse. E fui idiota ao culpar Serena em relação a isso. Mas isso foi passado e hoje estamos bem.
Mas um fato eu omitir dela. A raiva que eu ainda sinto de Gael é grande. Nunca esqueci do que ele fez comigo...
Flash Back On
- Xii, quando acabar tente jogar isso pela janela. Não deixe ele vê- Cheguei naquele prédio abandonado levando um prato de comida pra Anthony. Gael estava tão cego pela raiva que exigiu que eu deixasse ele um dia sem comer. Mas eu não podia fazer isso. Então com muito medo fui até o prédio abandonado e entreguei a comida pra ele.
- Obrigado Clarissa. Obrigado mesmo.- Assinto sem dizer nada e me abaixo pronta pra desamarrar suas mãos para que ele pudesse comer mas ao ouvir sua voz meu corpo inteiro treme e me viro rapidamente.
- Você deu comida pra ele?- Seus olhos estavam escuros e mesmo com a pouca iluminação do local eu podia vê.
-Gael eu não podia deixar ele com fome. Você não pode fazer isso com ele.- Respondo com a voz trêmula.
- Não culpe ela. Eu que pedi- Anthony fala atrás de mim e vejo o sorriso sarcástico de Gael.
- Que bonitinho... um tentando proteger o outro. Clarissa eu disse a você que ele ficaria com fome e o que você fez? ME DESOBEDECEU.- Tomo um susto quando ele agarra meu braço e aperta com força. Estava tão tomada pelo medo que nem percebi quando ele se aproximou.
- Larga ela seu psicopata. Larga!- Percebo Anthony tentando se levantar mas suas mãos e pés estavam presos.
- Com você me resolvo depois- Arregalo os olhos- Você vem comigo.
- Gael espera, o que você vai fazer comigo?- Comecei a suar frio e o medo tomou conta do meu corpo.
- DEIXA ELA- Ouço o grito de Anthony e Gael me leva pra outra parte do prédio e literalmente me joga no chão me fazendo bater a cabeça na parede.
- Quando eu falar uma coisa quero que faça exatamente o que falei e não o que você acha que deve fazer. - Ponho a mão na cabeça e acabo gemendo de dor.- O que foi? Está doendo? Isso é pra você aprender a não passar por cima das minhas ordens. Olha pra mim- Não olho pra ele e o mesmo se irrita com isso pegando com força no meu rosto ao ponto de me machucar.
- Para, está doendo.- Bato em suas mão e ele intensifica ainda mais o aperto.
- Faça tudo que eu mandar daqui a diante está me ouvindo?
Com muito custo assinto e ele me solta brutalmente.
- Espero que tenha entendido mesmo.
- Filho da puta- Pela raiva que estava sentindo dele acabo soltando isso.
-Você me xinga mas eu aposto que já me desejou. Já me desejou beijando sua boca e entrando dentro de você. Mas você está perdendo seu tempo... eu só tenho olhos pra minha princesa. Minha Serena..
- Você é doente!
- Doente por ela.
Flash Back Off
Depois desse dia minha raiva por ele cresceu no nível absurdo ao ponto de me fazer odiá-lo. Eu poderia ter contado esse fato pra Serena mas resolvi deixar pra lá. Não queria reviver o passado.
Quando soube que ele tinha voltado e se encontrado com Serena aquele ódio voltou com tudo então fiz de tudo para que Serena se afastasse dele. Para que ela percebesse que ele ainda era aquele louco doentio de antes. Mesmo que não fosse mais...
Então sempre que eu podia enviava várias mensagens com outro número pra ela me passando por ele. Mas no fim não adiantou de nada. Sei que posso está agindo irracionalmente e Serena pode me odiar no final mas fiz tudo isso pensando nela.
E agora estou aqui de frente com ele...
Eai o que acharam? Sim, é a Clarissa...
Sabrina coitada não tem nada haver com isso haha
Vocês acham que ela está agindo certo? Irei responder todos!
Até o próximo amores <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- Concluído
Fanfic+ 18 Serena agora estava aproveitando sua vida depois de todo o acontecimento. Fazendo sua faculdade de Fisioterapia junto do seu melhor amigo. Mas o reencontro entre ela e Gael acontece e Serena teme viver aquilo tudo novamente. Mas talvez Gael não...