Serena
Duas semanas se passaram desde do ocorrido. Nesse tempo procurei preencher minha mente com minha familia e Clarissa. Não tenho falado mais com Anthony e nem ele tem me procurado. Não gostei do que ele fez e fico aliviada por ele ter me dado esse tempo.
Não tenho visto e nem falado com Gael. Nem o mesmo me procurou. Daqui a uns dias minhas ferias acabam e tenho que voltar para a faculdade. Só que minha vontade de ir era zero. Não queria ficar longe da minha familia e nem dele...
- Cara burro- Ouço meu pai falar e dou risada. Estávamos assistindo um filme de terror e meu pai sempre se estressa com os personagens quando eles fazem alguma burrada como por exemplo não acender a luz.
- Sabrina vou dormir com você hoje viu?- É, eu até gosto de assistir, porém fico com medo e passo no máximo três dias sem dormir direito. Não sei por que ainda assisto.
- Não vai nada. Você é espaçosa demais.- Olho incrédula pra ela.
- Oh quem fala. Você é pior do que eu.- Damos risada e paramos quando ouvimos o toque da campainha.
- Estão esperando alguém?- Pergunto e eles negam.
Me levanto do sofá e vou até a porta olhando no olho mágico. Arregalo os olhos ao vê Gael do outro lado.
O que ele faz aqui?
- Quem é filha?- Meu pai pergunta.
- Ah é o Anthony. Vou aqui fora falar com ele.- Saio antes deles falarem alguma coisa e saio encontrando ele de costas.
- Gael?- Chamo sua atenção e ele se vira me encarando dos pés a cabeça.
- Oi, tudo bem?
- Sim e você?
- Mais ou menos...
- Gael o que está fazendo aqui?- Ele se aproxima de mim e me encara profundamente.
- Você se afastou de mim....
- Não me afastei, só queria um tempo...
- Não acha que já perdemos tempo demais?- Cruzo os braços e olho para trás.
- Gael podemos marcar outro lugar para conversamos?
- Por que não podemos conversar aqui?- Respiro fundo.
- Meus pais e Sabrina estão em casa e....
- Qual o problema?- Fico em silêncio sem saber o que responder a ele.
- Serena?
- Olha, eu não contei a meus pais que a gente está ficando então é melhor eles não te verem aqui...
- Esperai... não quer que seus pais saibam que estamos juntos? É isso?- Encaro ele visivelmente nervosa.
- Não é isso é que não sei se eles entenderiam entende? Por conta do passado. E não estamos juntos ainda...
Vejo ele me olhar magoado e passa a mão na cabeça.
- Tudo bem! Já saquei, você ainda tem medo e vergonha de mim. Por isso que não acreditou em mim quando falei do seu amiguinho. Na real Serena você nunca vai confiar em mim. É uma pena...
- Gael espera...- Ele vai até sua moto e sai em alta velocidade.
Que droga!
Acontece que ele tinha razão. No fundo eu ainda não acreditava cem por cento nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- Concluído
Fanfic+ 18 Serena agora estava aproveitando sua vida depois de todo o acontecimento. Fazendo sua faculdade de Fisioterapia junto do seu melhor amigo. Mas o reencontro entre ela e Gael acontece e Serena teme viver aquilo tudo novamente. Mas talvez Gael não...