Capítulo 2

6.4K 486 107
                                    

Serena

Toco a campainha esperando ele vim abrir. Estava na casa de Anthony depois de muita insistência dele. Ouço a porta sendo destrancada e vejo ele sem camisa parado na minha frente. Não deixo de reparar nos músculos já formados. Resultado da academia que anda fazendo.

- Oi minha linda, entra- Ele pega em minha mão e entro em sua casa.

- Oi, sua mãe está em casa?- Pergunto enquanto ele fecha a porta.

- Não, ela saiu. Acho que foi no mercado. Vamos- Põe o braço em volta do meu pescoço e me dá um beijo na bochecha. Chegamos em seu quarto e ele fecha a porta.

- Fica a vontade- Assinto pondo a bolsa em cima da sua cômoda.

- O que anda fazendo?- Ele senta em sua cama e me puxa pra sentar junto.

- Nada, estava aqui de bobeira esperando você chegar.

- Ah, ontem eu o vi.

- Viu quem?- Ele passa o dedo na minha coxa acariciando. 

- Gael- Seu carinho cessa e ele me olha totalmente sério.

- Onde você viu ele?- Pergunta demonstrando raiva. Eu já sabia disso.

- Na praça, enquanto esperava Clarissa.- Ele suspira pesado e resmunga algo que não consegui entender.

- O que ele disse?

- Nada demais, só queria conversar comigo.

- Serena olha pra mim- Pega em meu rosto e me encara- Não acredite em nada do que esse cara disser. Você lembra muito bem o que ele fez comigo, com a Clarissa e com você não lembra?

- Anthony eu sei mas ele pode ter mudado. Ele foi internado você sabe.

- Mas isso não quer dizer nada. Fique longe dele, não deixe ele se aproximar de novo de você. Não quero te vê sofrendo de novamente.

Assinto sem saber o que dizer.

Talvez Anthony esteja certo. E se Gael não tiver mudado? E se ele fazer tudo aquilo de novo? Não quero nem imaginar.

- Só quero seu bem, você sabe né?- Ele pergunta e assinto abaixando a cabeça.- Vem cá- Ele me abraça apertado e retribuo.

..............................

Depois da nossa conversa ficamos de bobeira no seu quarto. Anthony ficou meio estranho depois da conversa. Mas resolvi não tocar mais no assunto.

- Queria te propor uma coisa?- Pergunta me olhando. Ele estava com a cabeça em meu colo enquanto eu mexia em seu cabelo.

- O que?

- Vamos ser amigos com benefício?

- O quê?




Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora