Capítulo 3

6K 488 116
                                    

Serena

Cesso meu carinho em seus cabelos e o olho desconfortável.

- Anthony...- Tento tirar ele do meu colo mas sou surpreendida quando ele agarra minha cintura.

- Não, me desculpa. Esquece isso. Você sabe dos meus sentimentos por você Serena. Por que não tentamos?

- Anthony as coisas não são assim, eu sempre vi você somente como amigo. Pensei que já estivesse desistido dessa ideia. Tem tanta mulher que daria tudo pra ficar contigo.

- Não quero elas.-  Se levanta e pega em meu rosto com as duas mãos.- Eu te amo Serena.

Fico surpresa com essa declaração. É  a primeira vez que ele diz que me ama.

- Anthony eu também te amo mas só como amigo.- Seu olhar endurece e muda pra raiva.

- Eu sei por que você não que me dá uma chance, ainda está apaixonada por aquele doente né? Francamente Serena..

- Anthony chega. Você está sendo infantil. Já conversamos sobre isso. E quer saber se eu gostar ou não, não é problema seu.- Rebato com raiva e levanto da sua cama pegando minha bolsa e saio do seu quarto.

Saio de sua casa extremamente furiosa. Anthony sempre vem com essa conversa e sinceramente já estou ficando de saco cheio. E o que mais me decepciona é a sua forma rude e grosseira de falar. Sei que ele odeia Gael e o entendo por isso. Entendo perfeitamente. Mas jogar na minha cara que eu ainda gosto dele depois de tudo que ele me fez me faz ficar com raiva. 

Por que eu sei que no fundo ele tem razão.

......................

Passou alguns dias e apesar de não gostar de fazer isso dei um belo gelo em Anthony. Sei que pode parecer besteira minha mas a forma como ele falou me deixou realmente chateada.

Vejo a porta do meu quarto ser aberta e Sabrina entra por ele.

- Oi, Anthony está lá embaixo- Suspiro pesadamente e me levanto.

- Está tudo bem?- Ela pergunta ao notar minha feição.

- Está sim. - Saio do quarto indo pra sala. Quando chego vejo ele sentado no sofá de cabeça baixa.

- Oi- Chamo sua atenção e o mesmo vira rapidamente para trás.

- Serena- Ele se levanta e me abraça pondo sua cabeça nos meus seios. Quando ele está chateado ou quando brigamos ele sempre faz isso.

- Me desculpa?- Fala após me soltar.

- Vamos para o meu quarto- Ele assente e puxo ele em direção ao quarto.

- Olha sei que fui rude com você. Não deveria ter falado aquilo. Fui um idiota- Olho pra ele e sento na cama chamando ele com a mão.

- Tudo bem Anthony. De toda forma você não estava errado.

Ele franze a testa.

- Não estava?

Quando ia responder meu celular vibra. Meu celular estava sem cima da cama e dava pra ele vê perfeitamente quem tinha me mandado uma mensagem.

- Preciso conversar com você. Vamos no encontrar?

Gael

Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora