Serena
Fico extremamente sem jeito pela forma que o pai dele falou comigo. Ele atende mais um cliente e vem até mim.
- O que faz aqui menina?- Pergunta cruzando os braços.
- Vim falar com o Gael, ele está?
- O que quer com meu filho? Andam se encontrando?- Eu não entendi sua grosseria contra mim.
- Por que o senhor está sendo grosseiro comigo?- Ele suspira e passa a mão no rosto.
- Olha menina, eu e a mãe dele sofremos bastante quando vimos ele na prisão e ficamos pior quando vimos nosso filho ser internado. Saber de tudo que ele fez no passado só por ter criado uma obsessão por você me deixa....olha o que eu estou querendo dizer é que não quero que meu filho passe por aquilo novamente entendeu? Ele está mudado e seguindo a vida dele. E vendo você aqui tenho medo de que volte a ficar obcecado novamente.
- Olha senhor eu te entendo mas nunca foi culpa minha. Eu nunca pedi que ele ficasse obcecado por mim.
- Eu sei, mas...
- Serena?- Ele é interrompido quando ouvimos a voz de Gael.
- Oi- Respondo meio jeito.
- Tudo bem? O que faz aqui?- Vem até mim e vejo o olhar do seu pai sobre ele.
- Vim conversar com você mas acho que não foi uma boa ideia.- Me viro pra ir embora mas ele segura meu braço.
- Espera, não vai.
- Deixa ela ir meu filho. Temos muito o que fazer aqui na loja.- Gael lança um olhar repreensivo pra cima do seu pai.
- O que é isso pai? Vamos conversar sim Serena. Vem.
- Gael deixa pra outra hora, é melhor.- Ele alterna seu olhar em mim e seu pai.
- O que o senhor falou pra ela?- Pergunta com arrogância
- Nada demais. Só disse que agora o movimento estava cheio e que não seria boa hora conversar com você agora.- Gael o olha parecendo não acreditar.
- Foi isso mesmo?- Pergunta me olhando.
- Está me chamando de mentiroso Gael?
Ai meu Deus!
- Foi isso mesmo. E realmente está cheio, nada haver eu ter vindo agora. Olha depois a gente conversa tá bom?- Falo rapidamente pra quebrar qualquer intriga entre pai e filho.
- Você me espera só um minuto?
- Gael....
- Por favor?- Assinto e ele sai me deixando a sós com seu pai.
- Olha Serena eu exagerei, peço desculpas mas é que tenho medo...
- Eu entendo o senhor. Não deve ter sido fácil.
- E não foi, me desculpa tá bom? Só fiquei nervoso.- Esboço um pequeno sorriso e ele volta ao balcão. Depois de alguns minutos Gael aparece, fala algo com seu pai e vem até mim.
- Vamos- Pega em minha mão e me puxa pra não sei onde.
- Gael onde estamos indo?
- Vamos para um lugar mais tranquilo. - Chegamos onde estava sua moto e de olhar pra ela me fez relembrar o passado.
- Gael acho melhor não...- Ele me olha parecendo magoado.
- Ainda está insegura né? Eu entendo. Prometo pra você que só vamos passear. Não irei fazer nada com você.- Pega em meu rosto e acaricia.
Por mais que eu quisesse ir com ele eu não conseguia. Ainda não confiava nele.
- Desculpa Gael mas...- Eu não conseguia falar e ele parece ter percebido.
- Tudo bem...- Suspira pondo o capacete em cima da moto. - Vamos pra um lugar mais tranquilo.- Coloca a chave da moto no pescoço e passa em minha frente.
...............................
- Então o que quer conversar comigo?- Pergunta olhando para um ponto fixo extremamente sério. Estávamos em uma pequena praça perto da loja dos seus pais.
- Por que usou outro número pra me mandar mensagem?- Ele me olha e me encara confuso.
- Que mensagem?
- Gael não se faça de desentendido. A mensagem que me enviou a poucos dias dizendo que logo ficaríamos juntos. Você disse que tinha mudado e me pediu perdão. Então por que está fazendo isso tudo de novo?
Seus olhos continuaram me encarando. Procurei alguma reação no seu rosto que pudesse me revelar alguma coisa. Mas a única coisa que ele faz é me encarar sério.
- Vai ficar me olhando?- Pergunto já incomodada.
- Você realmente me perdoou?- Franzo a testa com essa pergunta.
- Sim, perdoei. Mas acho que fui idiota né? -
- É compreensível você achar que fui eu que mandei aquela mensagem.... Mas dessa não fui eu. Eu te garanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- Concluído
Fiksi Penggemar+ 18 Serena agora estava aproveitando sua vida depois de todo o acontecimento. Fazendo sua faculdade de Fisioterapia junto do seu melhor amigo. Mas o reencontro entre ela e Gael acontece e Serena teme viver aquilo tudo novamente. Mas talvez Gael não...