*Capítulo Revisado
Serena
Anthony me encarava atento pronto pra ouvir o que eu tenho dizer. Só estava buscando coragem.
- E então?- Pergunta querendo saber. Respiro fundo e pego em sua mão.
- Anthony você sabe que é muito especial pra mim não sabe? Te adoro demais e nunca vou esquecer das coisas que você fez e faz por mim. Sempre será o meu melhor amigo, nunca se esqueça disso.
- Onde você quer chegar Serena?- Me interrompe visivelmente nervoso.
- Calma... o que tenho pra te dizer é que não vai da mais pra ficar com você.- Parei de enrolação e fui logo direta.
-Esperai? Como assim? Eu fiz alguma coisa?
- Não, você não fez nada. É só que não tem clima sabe, e....- Travo.
- E?
- E resolvi dá uma chance ao Gael.
Anthony
E resolvi dá uma chance ao Gael.
Como assim ela resolveu dá uma chance aquele psicopata?
- Como é?- Pergunto indignado. Ela não está falando sério.
- Conversamos ontem e...
- Você se encontrou com ele? De novo?
- Sim, olha não fica chateado.
- Não estou chateado estou é puto. - Me levanto e ponho a mão na cabeça.
Não, isso não esta acontecendo. Por que esse cara teve que voltar pra nossas vidas... Que inferno!
Quando Serena me fez aquela proposta eu vi ali uma oportunidade de ela me vê mais do que um simples amigo e eu iria conseguir. Eu tinha planejado tantas coisas pra nós dois fazermos juntos. Tantas coisas...
Mas aquele imbecil chegou e atrapalhou tudo e o pior de tudo é Serena ainda gostar dele. Isso é o que mais dói em mim. Sempre fiz de tudo pra ela me enxergar.
- Porra Serena... Não faz isso. Ele vai te fazer sofrer mais uma vez.- Falo tocando em seu rosto.
- Vou correr esse risco. Olha Anthony você sabe dos meus sentimentos por ele e eu quero acreditar na sua mudança.
- Não sabia que era tão burra Serena. Ele sabe que você ainda gosta dele e sabe que você tem coração mole e está se aproveitando..
- Anthony chega! - Respiro fundo olhando pra ela.
- Tudo bem! Se quer se ferrar se ferre mas não me procura depois. - Saio dali puto da vida com ela.
Esbarro em uma pessoa e nem paro pra pedir desculpas. Raiva por ela desperdiçar o único cara que poderia realmente fazê-la feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- Concluído
Fiksi Penggemar+ 18 Serena agora estava aproveitando sua vida depois de todo o acontecimento. Fazendo sua faculdade de Fisioterapia junto do seu melhor amigo. Mas o reencontro entre ela e Gael acontece e Serena teme viver aquilo tudo novamente. Mas talvez Gael não...