Anthony
Merda!
Mil vezes merda!
Não era pra eu ter gritado com ela daquele jeito.
- Imbecil- Soco a cama e puxo os cabelos nervosamente para trás.
Estava com raiva, raiva por ela inda gostar daquele imbecil. Não é possível. Não é possível que ela não sinta uma atração se quer por mim. Eu que sempre estive do seu lado.
Sou completamente apaixonado por essa garota. É um sentimento novo pra mim até por que nunca senti isso por ninguém. Nunca me apaixonei ou até amei uma garota antes. E saber que não sou correspondido me dói.
As vezes fico encarando Serena e percebo o quão linda ela é. Lembro perfeitamente de um dia que estávamos no seu dormitório da faculdade. Assistíamos um filme juntos e ela acabou dormindo. Infelizmente não resisti e deitei ao seu lado tocando seu rosto. E percebi naquele dia que não esquecerei ela tão facilmente. Ela entrou no meu coração e tenho certeza que não irá sair tão cedo. Por impulso acabei lhe dando um selinho. Eu queria poder ter aprofundado o selinho mas não queria acordá-la. Olhei para os seus seios e gemi de frustração. Queria tanto mamar. Queria poder novamente sentir seus carinhos na minha cabeça enquanto sugava seu seio.
Eu queria tanto Serena. E agora posso perder ela para aquele louco do Gael. Não sou idiota, sei que ele pode ter melhorado e Serena pelo que eu conheço ela vai dá uma chance a ele. E sei que todos merecem uma segunda chance, eu sei. Mas não queria ela perto dele. Por que eu sei que se eles se aproximarem eles vão acabar se envolvendo. E com certeza irei perdê-la.
Não vou agir igual um louco obsessivo igual a ele. Mas não irei permitir essa aproximação. Não vou.
E no fundo temo dele ficar obsessivo novamente e fazê-la sofrer ou até mesmo matá-la como quase fez no passado. Só de lembrar fico uma raiva tremenda.
Não Gael. Você não vai ficar perto dela. Não vai.
Eu só quero protegê-la e ganhar seu coração. Por que ela já me tem por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- Concluído
Fiksi Penggemar+ 18 Serena agora estava aproveitando sua vida depois de todo o acontecimento. Fazendo sua faculdade de Fisioterapia junto do seu melhor amigo. Mas o reencontro entre ela e Gael acontece e Serena teme viver aquilo tudo novamente. Mas talvez Gael não...