Capítulo 15

4.6K 376 45
                                    

Serena

Andava de mãos dadas com Gael pela praia. Parecíamos um verdadeiro casal.

Dois dias se passaram desde que tive aquela discussão com Anthony. Ele tem me ignorado e resolvi não insistir mais. Irei dá o seu tempo. Por parte eu o entendo. Sei que o magoei. Mas eu não poderia ficar enganando ele.  E me enganando também.

- Espero que esteja pensando em mim.- Me despeço dos meus pensamentos com sua voz.

- Você deixar você curioso- Brinco com ele que dá seu costumeiro sorriso de lado.

- Vai mesmo me deixar curioso?- Pergunta com um olhar de quem vai aprontar alguma coisa.

- O que pretende fazer?- Falo me afastando.

- Por que está se afastando? Volta aqui- Corro dele e o mesmo vinha atrás de mim. Dávamos risadas que nem dois idiotas. Como sou uma pessoa sedentária acabo parando e tomo um susto quando ele me pega no colo.

- Te peguei. Ta precisando correr mais- Me põe deitada na areia e fica por cima de mim. 

- Sua sorte é que estou sedentária- Dou risada e ele encara meus lábios. 

- Você é tão linda... nem acredito que realmente me deu uma chance. Isso significou muito pra mim.- Ele passa sua mão em meu rosto e se aproxima selando seus lábios no meu.

Seu beijo era lento e por mais que eu quisesse apressar um pouco mais ele ainda mantinha o ritmo. Era como se estudasse cada parte da minha boca. Sua língua brincava com a minha e acabei soltando um gemido quando suas mãos apertaram fortemente minha cintura.

- Que saudade de você, que saudade desse beijo...- Falou depois que cessamos o beijo.

Fico calada encarando cada parte do seu rosto. Gael era lindo. Isso era notável.  E o mais estranho é que mesmo ele tendo sido um completamente maluco comigo ainda sim conseguiu fazer eu me apaixonar por ele. Fiz tratamento achando que era síndrome de estocolmo mas a verdade era que eu gostava/gosto dele de verdade. Foi dificil aceitar esse sentimento. Me sentia ridicula por sentir isso por uma pessoa que me fez mal. Mas hoje percebo que Gael nunca foi uma pessoa ruim. Ele só estava doente. 

- Agora você vai ter que me dizer... o que tanto pensa?- Dou um leve sorriso e ponho minha mão em seu rosto o acariciando.

- Em você.

- Sério?- Pergunta sorrindo. 

- Sim.

- Diz que sentiu minha falta tanto quanto eu senti a sua. Diz....- Encaro seus olhos azuis e mais uma vez me perco na sua imensidão.

- Eu senti sua falta.

(**********)

Argh que raiva!

Não acredito que Serena está se submetendo a isso. Não acredito.

O cara só fez mal a ela e ela fica com ele como se nada tivesse acontecido.

Não vou deixar eles dois juntos. Não vou. Ela pode me odiar no final mas no fim irá perceber que fiz tudo isso pensando no seu bem. Pensando nela...

Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora