Gael
Eu não conseguia pregar o olho. A raiva que estou sentindo daquele merda era grande. Que porra!
Serena deveria ter acreditado em mim.
Suspiro irritado e pego meu celular que estava do meu lado. Procuro seu número na minha lista e coloco pra chamar.
6 toques
- Me atende linda. Não faz isso comigo...- Dou um soco na cama quando a chamada cai na caixa postal.
- Anthony você me paga!
Serena
Vejo que meu celular para de tocar e respiro aliviada. Não saberia como falar com ele agora então preferir não atender.
Eu só não sabia em quem acreditar.
Cansada de tanto pensar levanto da cama pego meu celular e mando uma mensagem pra ele.
Converso um pouco com Clarissa sobre essa situação e ela pede que eu siga meu coração.
- É isso amiga. É difícil saber quem está mentindo nessa história aí. Siga seu coração como falei antes. Converse com os dois. No final de tudo estarei aqui.
Respiro fundo e passo a mão no rosto.
- Certo. Obrigada amiga.
Desligo a chamada decidida a conversar com Anthony sobre isso.
............................
- Serena? Oi, entra- Ele dá passagem e entro em sua casa.
- O que te traz aqui?- Cruzo os braços e o encaro.
- Precisamos conversar Anthony.
- Certo, vamos para o meu quarto.
- Prefiro ficar aqui mesmo tudo bem?- Ele me encara com o semblante confuso e assente em seguida.
- Tudo bem. Fica a vontade. Minha mãe não está em casa. Então, o que houve?
- Preciso que me diga a verdade. O que você foi fazer na loja do Gael.
Ele suspira e olha para as mãos.
- Sei que não foi certo eu ter ido lá mas eu me preocupo com você e precisava checar se ele realmente tinha mudado. Não quero te vê sofrendo de novo...
- Anthony ficou muito feliz que tenha se preocupado comigo mas não precisava fazer isso.
- Precisava sim. E acabou que ele me agrediu... E acabei revidando.
- Ele disse que você falou coisas pra ele ficar longe de mim. Isso é verdade?
- Ele está mentindo. Olha Serena não é querer te por contra ele por que por mais doloroso que seja pra mim dizer isso sei o quanto você gosta dele... Mas sinto que ele não mudou e está te enganando. Seu coração é bom demais pra enxergar isso...
Ouço meu celular vibrar no bolso do short e acabo pegando. Arregalo os olhos ao vê uma nova mensagem daquele número. Não pode ser...
- Se quer acreditar no seu amiguinho tudo bem, pode acreditar. Mas ele não irá tirar você de mim. Você é minha Serena.
- De novo não...
- O que foi Serena?- Fico estática e ele pega meu celular olhando a mensagem.
- Está vendo? Como ainda você consegue acreditar nesse cara? - Esbraveja com raiva.- Serena vamos voltar pra faculdade.
Eu não conseguia acreditar. Não conseguia. Ele mudou. Tenho certeza disso.
- Não é ele! Com certeza é alguém se passando por ele. Tenho certeza.- Anthony levanta e agarra meus braços me sacudindo.
- Não acredito nisso. Não estou acreditando que você está sendo tão ingênua Serena. Porra!
- Para com isso Anthony- Tiro suas mãos de mim brava com sua atitude.
- Vai atrás dele não é? Por que não dá valor as pessoas certas? Por que não dá valor a mim?
- Anthony já conversamos sobre isso...- Me abaixo pra pegar minha bolsa que tinha caído no chão e quando me levanto ele me agarra.
- Anthony o que está fazendo?
- Fica comigo? Eu te imploro Serena.- Tenta me beijar mas viro o rosto rapidamente.
- Anthony para com isso. Já disse que somos só amigos. Tenha amor próprio e pare com isso.
- NÃO!- Seu grito me assusta e antes que eu pudesse pensar ele me joga no sofá e fica por cima de mim.
- O que está fazendo?- Pergunto assustada.
- Deixa eu te beijar? Deixa eu chupar seus seios mais uma vez, por favor meu amor. Tenho sonhado tanto com isso que já estou enlouquecendo.
- Anthony me solta.- Tento me levantar mas ele me prende com suas pernas. Ele nunca agiu assim e confesso que sua atitude está me assustando.
- Eu te amo Serena- Ele começa a beijar meu pescoço e era inútil minha tentativa de me soltar.
- Você está agindo igual a ele...- De repente seus beijos param e ele me olha. De alguma forma essa frase o afetou já que ele se levanta e passa a mão no rosto.
Seu semblante era de arrependimento. Passo por ele pronta pra sair dali quando o mesmo agarra meu braço.
- Não sou igual a ele. Me perdoa...
- Venho te perdoado muitas vezes com suas atitudes mas dessa vez não será tão fácil.
- Não faz isso comigo...
Me solto do seu aperto e saio da sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- Concluído
Fiksi Penggemar+ 18 Serena agora estava aproveitando sua vida depois de todo o acontecimento. Fazendo sua faculdade de Fisioterapia junto do seu melhor amigo. Mas o reencontro entre ela e Gael acontece e Serena teme viver aquilo tudo novamente. Mas talvez Gael não...