Capítulo 28

3.5K 308 19
                                    


Anthony

- Esse com certeza é dia mais feliz da minha vida meu amor.

Aliso seu rosto com a palma da mão enquanto encarava seus lindos olhos verdes.

Tínhamos acabado de fazer amor e eu não poderia está mais feliz.

- É  o meu também meu amor.

Dou um largo sorriso e me aconchego ainda mais em seu corpo.

- Repete!

- Repetir o que?

- Me chama de amor de novo...

- Meu amor.- Aperto seu corpo contra o meu e beijo seus lábios.

- Te amo Serena.

- Te amo Anthony...

Mais uma vez passo a mão no rosto me lembrando desse maldito sonho. Desde daquele dia que ela praticamente me expulsou da sua vida tenho vivido no automático. A saudade que sinto dela é imensa e as vezes tenho medo desse sentimento avassalador e doentio.

Ela nunca vai me amar, tenho plena consciência disso. Se eu pudesse, tirava esse sentimento dentro de mim, mas não consigo. Nunca conseguir.

E acho que nunca conseguirei.

- CUIDADO MENINO- Ouço o grito de uma senhora e me assusto quando olho pro lado e vejo um carro vindo na minha direção e antes que eu pudesse reagir ele me atinge me cheio.

Serena

Olhava fixamente pra Clarissa com toda minha raiva. Ela não podia ter feito isso independente dos seus motivos.

- Serena eu...

- Cala boca. Era você esse tempo todo? Por que fez isso Clarissa?

- Queria te proteger dele- Reviro os olhos.

- Não preciso de proteção. Estou cansada das pessoas me dizendo o que fazer. Eu te perdoei quando me acusou de ter roubado seu namorado, não deixei que nossa amizade esfriasse e o que faz? Me engana. Não acho que tenha feito isso pra me proteger apenas fez por que ainda sente ódio dele.

- Você deveria sentir mais ódio dele do que eu. Mas não, é uma boba que perdoa a todos.

- Não sou uma boba que perdoa a todos. Apenas prefiro não sentir ódio das pessoas. Gael errou? Sim, mas ele se tratou e procurou ajuda e o mais importante me pediu perdão. Todos na vida merecem uma segunda chance.

- As vezes sua ingenuidade me irrita Serena. Perdoou por que ama ele. Gael pode errar de novo que você vai o perdoar.

Suas palavras já estavam me irritando.

-Amo sim! E resolvi dá uma chance a ele e pelas suas atitudes acho que fiz a coisa certa. 

- Está certo Serena faz o que você quiser mas saiba de uma coisa. Não estarei aqui quando ele ferrar com sua vida.

Ela dá uma encarada em Gael e vai embora. Passo a mão no rosto e sento no sofá.

- Me desculpa- Ouço sua voz e o olho.

- Desculpar pelo o que?

-Ela sente muito ódio de mim pelo que eu fiz com ela e a entendo por ter feito o que fez.

- Não, ela não fez pra me proteger ela fez por que simplesmente sente ódio. Clarissa não é de perdoar fácil as pessoas. Ela sempre foi assim. Orgulho demais nem sempre é bom.

- Converse com ela depois por favor. Não quero vocês brigadas por minha causa. - Não o respondo e ele toca meu rosto.

- Não vai me deixar né?- Encaro seus olhos aflitos e toco seu rosto.

- Escolhi ficar com você e ficarei. - Seu sorriso de lado aparece e ele me beija.

- Hum... estava com saudade desse sorriso de lado.

-Você gosta dele?

- Muito.- Ele beija meu pescoço e me abraça.

- Te amo.

- Eu também te amo.


Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora