Gael
- Gael pega aquelas caixas pra mim por favor- Respiro fundo e vou fazer o que ele pede. Pego as caixas e o entrego.
- Que cara é essa? Há dias você anda desanimado...
- Não quero falar sobre isso.- Volto a recepção e sinto meu pai ainda me encarar.
Ele tem razão. Desde que Serena se afastou de mim ando assim. Vazio...
Saber que nunca terei ela por inteira me deixa angustiado. Meu passado sempre vai me condenar. E ainda tem aquele idiota do Anthony para atrapalhar....
- Ei garoto- Olho pra frente e vejo uma senhora chamando minha atenção.
- Desculpe,o que deseja?
- Tem alguém lá fora querendo falar com você.- Franzo a testa.
- Quem?
- A pessoa me pediu segredo. Vai lá.- Mesmo confuso saio da recepção e falo com Marcos um funcionário daqui para que fique no meu lugar por um instante. Olho de relance para meu pai que está distraído atendendo um cliente.
Saio da loja e quando chego lá fora olho ao redor não vendo ninguém.
- Será que aquela velha tava brincando comigo?- Pergunto pra mim mesmo.
- Falando sozinho?- Essa voz...
Viro rapidamente para trás e a encontro sorrindo lindamente para mim.
- Serena?
- A própria.- Se eu estava feliz de vê-la? Obviamente sim. Mas eu não entendia o que ela estava fazendo aqui.
- Você aqui?- Dessa vez seu sorriso sumiu e ela me olha séria.
- Você tem um tempo? Queria conversar com você...
- Tenho sim. Me espere um segundo que vou falar com meu pai.
Saio de perto dela e entro novamente na loja. O que será que ela queria falar comigo? Confesso que a ansiedade me dominou agora.
Invento uma desculpa bem convincente para meu pai e saio pegando meu capacete e minhas coisas.
- Demorei?
- Não, então onde vamos?
- Onde você quiser...- Ela suspirou parecendo pensar em algum lugar. Olho para suas costas e vejo uma mochila.
- Você chegou de viagem agora?
- Sim, vim direto pra cá.
- Se quiser posso te levar em casa ou no meu apartamento...
Gostaria de ir pro meu apartamento com ela. Mas sei que ela não vai aceitar...
- Podemos ir para sua casa, se não tiver problema...- Fico totalmente surpreso e me segurei para não lhe beijar ali agora mesmo.
- Problema nenhum- Falo visivelmente empolgado e fomos até minha moto que estava estacionada na frente da loja.
...............................
Serena
Vim aqui no seu apartamento depois de tanto tempo é tão estranho. Me faz reviver tudo que passei aqui.
- Tudo bem?- Encaro Gael que me encarava com preocupação.
- Está sim.- Esboço um leve sorriso.
- Bom, se quiser tomar um banho fique a vontade. Vou preparar um lanche pra nós. Aposto que está com fome.
- Como adivinhou meus pensamentos?- Ele dá risada e vem até mim.
- Senti sua falta...- Sussurrou perto dos meus lábios.
- Err vou tomar um banho.- Saio rapidamente de perto dele e vou para o banheiro.
Não sei por que fugi desse jeito mas fiquei nervosa. Depois da minha conversa com Anthony resolvi tomar minhas próprias decisões sem a opinião de ninguém. Se eu quebrar a cara pelo menos culparei só a mim.
Tirei um final de semana e vim até que aqui decidida a dá uma chance para ele. Uma chance de verdade.
Olho para o banheiro e não deixo de lembrar que foi aqui que tive minha primeira vez. E por mais que digam que a primeira vez nunca é perfeita eu digo.
A minha foi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- Concluído
Fanfiction+ 18 Serena agora estava aproveitando sua vida depois de todo o acontecimento. Fazendo sua faculdade de Fisioterapia junto do seu melhor amigo. Mas o reencontro entre ela e Gael acontece e Serena teme viver aquilo tudo novamente. Mas talvez Gael não...