Capítulo 8

5.2K 412 173
                                    

Serena

Confessar pra Sabrina que ainda tenho sentimentos por Gael foi muito estranho. Até por que ele foi seu ex- namorado no passado. Vê-la assentindo sem dizer uma palavra me deixou aflita.

- Diz alguma coisa..- Suplico já incomodada com seu silêncio.

- Olha Serena sei que não mandamos nos nossos sentimentos mas por que não tenta esquecer ele? Apesar dele ter aparentemente mudado como você me disse, não anula as coisas que ele fez no passado. Por que não dá uma chance ao Anthony? Bom, pelo que andei observando ele parece gostar muito de você. Bem mais como um simples amigo.

Será que ela estava certa? Será que se eu desse uma chance ao Anthony eu me apaixonaria por ele? Será que vale realmente a pena manter uma amizade com Gael mesmo depois dele ter me pedido perdão? 

Minha cabeça está muito confusa. Eu não sei o que fazer.

- Não gosto do Anthony desse jeito...

- Deveria dá uma chance a ele. Olha é só um conselho, siga o seu coração mas também use a cabeça. Só não quero te vê sofrendo de novo.

- Obrigada por me entender.- Ela sorri e beija minha testa.

- Quero vê você feliz e estarei aqui para o que precisar.- Esboço um pequeno sorriso e ela sai do meu quarto.

Pego meu celular e vou até a galeria vendo de primeira uma foto minha com Anthony. 

-Será que eu devo dá uma chance a você?

Anthony

- Anthony Serena está lá embaixo- Ouço minha mãe falando da porta do quarto e levanto apressadamente. Ponho uma camisa e saio do quarto. Chego na sala e a vejo sentada no sofá com um copo de água na mão.

- Serena?- Chamo sua atenção e ela se vira me olhando.

- Oi, podemos conversar?- Assinto e me aproximo beijando sua testa. Ela me entrega o copo e ponho em cima da mesinha que tinha perto do sofá.

-Vamos para o meu quarto- Assente e seguimos.

Assim que fecho a porta encaro ela que parecia visivelmente nervosa.

- Aconteceu alguma coisa?- Aponto pra minha cama e sentamos. 

- Anthony você realmente gosta de mim?- Franzo a testa com sua pergunta.

- Claro que gosto de você. Você sabe disso...

- Você ficaria comigo mesmo sabendo que não sinto o mesmo?

- Onde você quer chegar Serena?

Ela suspira.

- Quero te dá uma chance.

- O que?

- Isso que você ouviu. Quero tentar algo com você.- Meu sorriso foi automático.

- Mas por que isso agora?- Ela fica me encarando mas não diz nada.

- Me responde.

Serena

Merda!

Por que diabos fui fazer isso? Ele é meu melhor amigo. As vezes sou tão impulsiva. Argh!

- Anthony esquece, não deveria propor algo assim. Me desculpa.- Me levanto pronta pra sair dali mas ele me impede segurando meu braço.

- Ei, espera. Eu só quero entender. Você sabe que sou louco por você desde sempre. - Fecho os olhos e sento em sua cama começando a explicar tudo pra ele.

............................

- Então você quer me usar pra esquecer aquele imbecil- Fala com raiva e arregalo os olhos.

- Não por favor não. Por isso que eu desisti por que eu sabia que você pensaria assim. 

- Eu topo.

- O que?

- Quero ficar contigo. Na verdade é o que eu mais desejo. Mesmo sabendo que você não sente o mesmo por mim posso fazer você se apaixonar por mim. E irei conseguir.

- Anthony eu não sei. Fui muito precipitada. Além do mais somos melhores amigos. Eu deveria pensar antes de agir.- Ele põe o dedo nos meus lábios e afasta meu cabelo deixando meu pescoço exposto.

- Vamos tentar. Vamos fazer isso dá certo. Te garanto que não irá se arrepender. Agora me beija.

Sem ao menos esperar ele toma meus lábios com certa urgência e mesmo contrariada com tudo isso correspondo.

Meu Cunhado Obsessivo- 2º Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora